O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Técnico do ABC esconde o jogo antes do Clássico Rei contra o América-RN


Zé Teodoro, técnico do ABC (Foto: Jocaff Souza)Mesmo em feriado, Zé Teodoro comandou treino tático no Estádio Frasqueirão (Foto: Jocaff Souza)

Às véspera do terceiro Clássico Rei do ano, o ABC intensifica a preparação na busca em quebrar a invencibilidade do América-RN, que não perde há 12 jogos para o rival. Nesta quinta-feira, mesmo no feriado do Dia do Trabalhador, o técnico Zé Teodoro não deu moleza aos jogadores e comandou uma atividade no Estádio Frasqueirão, na zona Sul de Natal, com cerca de uma hora. Sem o atacante Dênis Marques, poupado com dores no tornozelo direito desde o último jogo contra o Boa Esporte, o treinador optou pela entrada de Gilmar na frente. No meio de campo, Liel ganhou a vaga de Michel Schmöller na posição de volante. Já no setor de criação, Xuxa entrou no lugar de João Henrique. Apesar das mudanças na equipe, Zé Teodoro prefere esconder o jogo e não revela a escalação para o jogo deste sábado contra o América-RN. Segundo o treinador, o time será definido no vestiário da Arena das Dunas. O time vai ser definido momentos antes do jogo no vestiário. Para os clássicos daqui, a gente costuma deixar o torcedor e a imprensa participarem e não há necessidade de fechar treinamento, mas a formação do ABC nós só vamos conhecer momentos antes da partida - disse Zé Teodoro.
Zé Teodoro, técnico do ABC - conversa com Gilvan, Camilo, Gilmar e Somália (Foto: Jocaff Souza) 
Zé Teodoro conversa com Gilvan, Camilo, Gilmar e Somália
durante treino no ABC (Foto: Jocaff Souza)

Questionado sobre a boa fase do América-RN, que conquistou o título do Campeonato Potiguar, o técnico alvinegro falou que assistiu ao jogo e já tem anotado alguns pontos em que poderá explorar durante o clássico. Contudo, Zé Teodoro ressaltou que o elenco abecedista vai entrar em campo com um único objetivo: a vitória. Assistimos ao jogo passado e já sabemos a forma de jogar do adversário. Um clássico não se pode entrar para defender ou jogar para não perder, nós vamos jogar para ganhar. Acho que é um momento que temos que ter atitude, iniciativa e se impor. O momento do ABC vai se definir com esse jogo, porque ele vai valer o G-4 tanto para nós quanto para o América-RN. A vontade é grande e o grupo está muito motivado para conquistar a vitória - concluiu. Nesta sexta-feira, o ABC faz o último treino antes do Clássico Rei. A atividade será realizada a partir das 8h30, no CT Alberi Ferreira de Matos, em Ponta Negra.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário