O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 15 de junho de 2014

Arquibancadas móveis da Arena das Dunas serão vistoriadas na segunda


Arena das Dunas está 99% aprovada pelos bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros)Arena das Dunas está 99% aprovada pelos bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte realizou na tarde deste domingo mais uma vistoria na Arena das Dunas, em Natal. O estádio recebe o duelo entre Gana e Estados Unidos nesta segunda-feira, às 19h. Durante a inspeção, os bombeiros registraram avanços nas correções solicitadas pela corporação na última quinta-feira, antes do primeiro jogo entre México e Camarões, mas ainda faltam alguns ajustes a serem finalizados. Itens como a ampliação das rotas de fugas e reposicionamento de escadas foram cumpridos, mas ainda há pendências relativas à fixação e altura dos corrimões e o reforço na colocação de assentos e degraus que continuam instáveis. As arquibancadas móveis estão praticamente prontas. De fato houve o cumprimento de quase todas as recomendações do Corpo de Bombeiros. As fortes chuvas atrapalharam o trabalho das equipes de manutenção. Percebemos que os profissionais da Arena das Dunas estão empenhados pela finalização da estrutura. 99% está concluída e vistoriada”, disso o Tenente Edson Modesto, do Serviço Técnico de Engenharia do CBM.
Arquibancadas móveis da Arena das Dunas recebe torcedores de México e Camarões (Foto: Janir Júnior) 
Arquibancadas móveis da Arena das Dunas recebe
torcedores de México e Camarões (Foto: Janir Júnior)
Uma nova vistoria está agendada para acontecer nesta segunda-feira, às 8h30. A previsão é de que as arquibancadas recebam, finalmente, o atestado de vistoria da corporação.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário