O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 7 de junho de 2014

Frasqueirão passa por obras de drenagem a uma semana da Copa


Obras de drenagem no Estádio Frasqueirão, em Natal - ABC (Foto: Divulgação/ABC)Obras de drenagem no Estádio Frasqueirão, na Rota do Sol (Foto: Divulgação/ABC)

Escolhido como campo de treinamento para as seleções que disputarão a Copa do Mundo em Natal, o Estádio Frasqueirão, que fica no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, recebe intervenções quanto à área de drenagem, iluminação e urbanização do estádio. As obras ocorrem na Rota do Sol e estão sendo realizadas em duas frentes: as de drenagem são de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem. Já as melhorias na iluminação e urbanização do entorno do Frasqueirão estão sendo feitas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Segundo o vice-presidente social do ABC, Wilson Cardoso, as obras estão em rápido processo de conclusão e devem acabar com o alagamento rotineiro na frente do Frasqueirão. O Governo do Estado ficou responsável pela drenagem e pavimentação da área externa do Frasqueirão, e deve ser concluída até esta terça-feira. Já o serviço de iluminação e urbanização ficou a cargo da Prefeitura de Natal. A conclusão será na terça-feira à noite e vai compreender também a rua que fica na lateral do CT do ABC - explicou o dirigente.
Frasqueirão pronto no dia 11
O Estádio Frasqueirão vai receber quatro das oito seleções que jogarão em Natal. México, Gana, Japão e Itália utilizarão as dependências do clube para realizar treinos antes dos jogos pelo Mundial. Por conta disso, o local passa por readequações para atender às demandas das seleções.
Obras de drenagem no Estádio Frasqueirão, em Natal - ABC (Foto: Divulgação/ABC) 
Conclusão do serviço de drenagem e pavimentação
será no dia 11 de junho (Foto: Divulgação/ABC)

As obras estão bem adiantadas e a nossa expectativa é de que até o dia 11 tudo possa estar entregue. Amanhã (sábado) os vestiários estarão prontos. O acesso interno já foi pavimentado e será liberado para tráfego na segunda-feira. O sistema de segurança eletrônica já foi entregue e interligado ao Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), para qualquer ocorrência. No campo, o gramado está passando pelas últimas intervenções receberá o corte final neste fim de semana - detalhou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário