O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Lugano treina separado do grupo e pode ser desfalque contra a Itália

 O capitão uruguaio Diego Lugano não deve jogar a decisão desta terça-feira (24) contra a Itália, na Arena das Dunas. Com uma inflamação no joelho que já o tirou da vitória contra a Inglaterra, quando foi substituído por Giménez, o zagueiro não fez os mesmos exercícios que o restante da seleção realizou nesta segunda-feira (23), em Natal.
AFPDepois de desfalcar a equipe contra a Inglaterra, capitão uruguaio Diego Lugano pode ser desfalque novamente diante da Itália 
Depois de desfalcar a equipe contra a Inglaterra, capitão uruguaio
Diego Lugano pode ser desfalque novamente diante da Itália
Nos 15 minutos em que a imprensa teve acesso ao treinamento, Lugano fez trabalhos específicos de fortalecimento muscular. Enquanto os goleiros trabalhavam separadamente, os outros jogadores de linha correram no gramado e trocaram passes em velocidade (inclusive com as mãos, em um dos exercícios). O técnico Óscar Tabárez disse que não irá revelar a escalação da equipe que enfrenta a Itália. "Vamos decidir amanhã [terça], por uma questão de reciprocidade, de gentileza, talvez possa chegar o dia em que os técnicos enviem as escalações uns para os outros, assim vamos nos ajudar. Mas eu não vou fazer isso hoje, não vejo sentido em dizer isso. O jogo passado foi excelente, equilibrado como time, vamos aguardar antes de decidir a escalação", disse o treinador uruguaio.

Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário