O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 10 de junho de 2014

Panini faz 'recall' de 71 figurinhas da Copa e coloca Jô no lugar de Robinho

SÃO PAULO, SP - A Panini, fabricante do álbum da Copa do Mundo, anunciou nesta terça-feira (10) que fará um "recall" das figurinhas do Mundial para atualizar o livro ilustrado, que não conta com alguns jogadores que foram convocados para a competição.
Alex RegisO álbum oficial da Copa do Mundo de 2014 vai ser encartado, de forma gratuita, na edição deste domingo da Tribuna do Norte 
O álbum oficial da Copa do Mundo de 2014 vai ser encartado,
de forma gratuita, na edição deste domingo da Tribuna do Norte
De acordo com a Panini, o novo kit terá 71 novas figurinhas, que serão comercializadas num pacote único pelo preço de R$ 10,50, a partir de 18 de junho em São Paulo. As demais praças vão receber os cromos nos dias seguintes, segundo a editora. As figurinhas terão uma indicação no verso para instruir o colecionador a colá-las no lugar correto. Segundo a Panini, os 71 cromos serão dispostos em três folhas adesivas com meio corte, já prontas para colar. Entre essas novas figurinhas está a do atacante Jô, do Atlético-MG, chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Ele será o único brasileiro a fazer parte desta atualização. O jogador, que não estava inicialmente nos cromos, vai substituir o atacante Robinho, do Milan, "convocado" pela Panini, mas que acabou "sobrando", pois não foi lembrado por Felipão. O atacante Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, também ganhou um espaço nesta atualização. O lateral Azpilicueta e o meia Cazorla foram os outros dois jogadores da atual campeã mundial que foram incluídos pela Panini no recall. O álbum da Copa foi lançado em abril, antes da divulgação dos convocados pelas 32 seleções que vão participar do torneio. Os treinadores tiveram até o dia 2 de junho para entregar a lista final para a Fifa.

Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário