O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 21 de junho de 2014

Treino aberto da Itália faz torcida do ABC regularizar plano de sócio

Os sócios do ABC já começaram a retirar os ingressos para acompanhar o treino aberto da seleção da Itália, marcado para este sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O treinamento, que estava previsto para as 18h, terá início às 17h. Desde que foi anunciada, a atividade tem causado alvoroço na capital potiguar, sobretudo do lado alvinegro da cidade. E isso tem levado muitos associados a regularizar sua situação junto ao Mais Querido, já que só os adimplentes terão acesso ao treinamento italiano. Há também novas adesões feitas por torcedores que querem acompanhar a atividade.
Torcedores do ABC fizeram fila para conseguir ingresso para treino da seleção da Itália (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Torcedores do ABC fizeram fila para conseguir ingresso
para treino da Itália (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Segundo o executivo de marketing do clube, Rafael Cachina, a retirada dos bilhetes está transcorrendo de forma tranquila, desde as 9h desta sexta-feira. Desde cedo começamos (a distribuição). Alguns italianos vieram, mas explicamos a situação que será para sócios. A loja funciona neste sábado até as 13h. Alguns torcedores estão regularizando as pendências financeiras para garantir o ingresso - disse. Dos 10 mil ingressos disponibilizados pela Fifa, 6.000 foram destinados à Prefeitura de Natal, 1.000 para a Federação Italiana e 3.000 ao ABC. De acordo com a diretoria do clube, cerca de 3.500 alvinegros estão adimplentes com o plano do Sócio Torcedor. O torcedor João César disse que espera poder acompanhar a atividade. Conhecer os italianos será muito interessante. Ter no Frasqueirão jogadores de grande peso e ver o nome do ABC além das fronteiras nacionais é interessante. Vou torcer pelo Uruguai, mas vou acompanhar o treino dos italianos - declarou.
Estudante Edilson Júnior conseguiu sair da sede do ABC com o ingresso (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Estudante Edilson Júnior conseguiu sair da sede do ABC
com o ingresso (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Já o estudante Edilson Júnior disse que o treinamento da seleção comandada por Cesare Prandelli será uma oportunidade única e lembrou da rivalidade entre ABC e América-RN. É uma oportunidade única em conhecer atletas de grande porte. O ABC é um orgulho e fica sempre aquela rivalidade com o América-RN, por recebermos uma seleção - falou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário