O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 21 de julho de 2014

"Paralisação para Copa foi bastante benéfica", aponta técnico do ABC


Zé Teodoro - técnico do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)Zé Teodoro comemora bom momento do ABC (Foto: Frankie Marcone/ABC)

A vitória sobre o Joinville na sexta-feira foi bastante comemorada pelo técnico do ABC, Zé Teodoro. Para ele, o desgaste da viagem a Lucas do Rio Verde, no meio da semana, prejudicou o rendimento da equipe e, por isso, destacou que os jogadores se superaram em campo. O comandante alvinegro também enfatizou que o período da Copa do Mundo foi importante para a evolução do grupo. O Mais Querido é o atual quinto colocado da Série B, com 20 pontos. Não podemos negar que ainda precisamos melhorar, mas a nossa equipe vem crescendo. A paralisação para a Copa foi bastante benéfica, pois trabalhamos e estamos começando a encorpar e as melhorias vão aparecendo. Lembrando que ainda temos jogadores importantes fora. Vamos crescer ainda mais - garantiu. Apesar da boa campanha, Zé Teodoro é cauteloso no discurso quanto a acesso à Série A. Segundo ele, esta parte cabe ao torcedor, que está tranquilo após o sufoco vivido na Série B do ano passado, quando o clube só escapou do rebaixamento nas últimas rodadas. Estamos bem, no grupo de cima da tabela, mas ainda é cedo para pensar em qualquer coisa. Vamos trabalhar primeiro para garantir a nossa permanência na divisão e depois pensamos em algo maior. Vamos pensar em subir cada degrau e, quem sabe no final, consigamos o nosso grande objetivo. Precisamos manter os pés no chão - comentou Zé Teodoro.
ABC x Joinville (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC) 
Com vitória em casa, ABC se mantém entre os primeiros
colocados da Série B (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
Antes de encarar o Paraná pela 13ª rodada, no próximo sábado, o ABC joga pela Copa do Brasil na quarta-feira. O Alvinegro recebe o Novo Hamburgo no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h30.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário