O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 15 de julho de 2014

Separados por um ponto, Luverdense e ABC se enfrentam em Mato Grosso

Apenas um ponto na tabela separa o Luverdense do ABC-RN, times que se enfrentam nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), na volta da Série B após a Copa do Mundo. Enquanto o Verdão tem 18 pontos e ocupa a terceira posição, o time nordestino está com 17, em quinto lugar. O duelo é válido pela 11ª rodada e será disputado no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O time mato-grossense entra em campo para manter o embalo que tinha antes da pausa na competição. O temor no grupo é a falta de ritmo de jogo, já que não realizou um jogo-treino sequer no período. Para driblar o problema, o grupo aposta no fator casa. Em três jogos no Passo das Emas, foram três vitórias. Uma vitória pode levar o ABC de volta ao G-4 da Série B. No entanto, o técnico Zé Teodoro não poderá contar com uma das principais armas. O atacante Dênis Marques sentiu uma torção no tornozelo direito no treino da última sexta-feira, em Natal, e não viajou com a delegação. Gilmar deve ser o substituto no ataque abecedista. Felipe Gomes da Silva (PR) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). O jogo terá transmissão ao vivo pelo Premiere FC. O GloboEsporte.com confere todos os detalhes em tempo real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Luverdense: o treinador Júnior Rocha tem uma dúvida na equipe, já que o meia Gilson pode ser poupado, por causa de dores na panturrilha. Sem ele, a tendência é que Júlio Terceiro assuma a vaga. Com isso, o time joga com Gabriel Leite, Raul Prata, Braga, Renato e Paulinho; Júlio Terceiro, Carlão, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.
ABC: sem seis jogadores, o treinador Zé Teodoro contará com o retorno do meia Júnior Timbó, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, além do volante Fábio Bahia e o atacante Rodrigo Silva, recém-contratados e que aparecem pela primeira vez entre os convocados. O Alvinegro deve jogar com Gilvan, Madson, Marlon, Samuel e Luciano Amaral; Daniel Amora, Michel, Fábio Bahia e Xuxa; Gilmar e Rodrigo Silva.

Por Lucas do Rio Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário