O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 12 de julho de 2014

Técnico do América-RN lembra derrota para evitar tropeço na Série B


Oliveira Canindé, técnico do América-RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Oliveira Canindé foca em jogo contra Bragantino (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Após a derrota por 2 a 1 diante do Globo FC, o América-RN, o técnico Oliveira Canindé falou em não repetir falhas cometidas durante o amistoso. No jogo que realmente interessa para ele: o confronto do Mecão diante do Bragantino, no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 15.  O jogo que vai fazer a diferença é contra o Bragantino, mas foi um excelente teste contra o Globo, uma equipe muito bem montada, bem organizada e que exigiu muito de nós. Sem dúvida nenhuma o resultado fala por si e isso faz com que nós tiremos lições para que não se repitam mais algumas situações que aconteceram no jogo - explicou Oliveira. Durante a partida, foram seis substituições feitas no Alvirrubro. Prova de que o time titular não está completamente fechado e que ainda é tempo de fazer testes no Mecão. Nós procuramos aproveitar da melhor maneira possível para colocarmos o pessoal que está chegando, dar a eles ritmo de jogo e ficarmos espertos - disse.
Arthur Maia x Morais
O treinador alvirrubro revelou ainda a dúvida que paira no meio campo do América-RN. Arthur Maia, destaque do time no Campeonato Potiguar, vem de lesão no pé e ainda não está em plena forma como gostaria Oliveira Canindé. Por outro lado, o técnico já tem à disposição o recém-chegado Morais, ex-Vasco e Corinthians, que fez sua estreia no último amistoso.
Morais - meia América-RN (Foto: Klênyo Galvão) 
Morais e Arthur Maia disputam espaço no meio-campo
do América-RN (Foto: Klênyo Galvão)

O Arthur está voltando do DM e até esses dias ele estava sem treinar, praticamente. Coloquei um pouco ele contra o Botafogo lá na Paraíba. Coloquei ele para iniciar o jogo contra o Globo. Mas a gente vê claramente que ele está aquém do deveria estar. O Morais entrou também. Poderão perfeitamente, futuramente, jogar os dois. Apesar de que os dois têm as características parecidas. Mas a gente busca caminhos que a gente possa ter a qualidade que precisamos - analisou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário