O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 2 de agosto de 2014

ABC tenta evitar que o G-4 fique distante

Ainda sem saber se continua ou não na Copa do Brasil, esperando o desfecho do caso envolvendo o Novo Hamburgo/RS, que teria utilizado um jogador irregular, o ABC tenta se recuperar na série B, hoje, às 16h20, contra o América/MG, no estádio Independência, fora de casa. Durante quase todas as 13 rodadas anteriores da competição, o clube potiguar esteve entre os cinco primeiros colocados da competição, mas, a derrota para o Paraná, na última rodada, afastou o time dos líderes e agora aparece na oitava posição, com 20 pontos.  Mas, a distância para o G-4 é de apenas três pontos. Ou seja, uma vitória na tarde de hoje, pode recolocar o alvinegro novamente entre os primeiros.
Adriano AbreuO técnico Zé Teodoro ganhou opções para mudar a equipe do ABC, mas não revelou a escalação 
O técnico Zé Teodoro ganhou opções para mudar
a equipe do ABC, mas não revelou a escalação
E, o técnico Zé Teodoro vai poder contar com o retorno do volante Michel, que não jogou no meio de semana e também com o atacante Gilmar, que está recuperado de lesão. Ambos devem ser titulares contra os mineiros.  Outra modificação deve ser no esquema de jogo, saindo com três zagueiros, para reforçar o meio campo com mais um jogador de marcação. E, quem deve perder a vaga entre os titulares é o zagueiro Suéliton, que vem sendo criticado pela torcida e deve dar lugar a Diego Jussani. O comandante abecedista sabe que o time precisa somar pontos, mesmo jogando fora de casa e é com esse pensamento que o time vai entrar em campo logo mais. “Temos mais um jogo fora de casa, contra um adversário difícil e qualificado e vamos nos preparar bem para tentarmos a recuperação na Série B. Estamos bem posicionados na competição e vamos buscar o resultado fora de casa”, afirmou Teodoro.
AMÉRICA/MG
O América-MG tropeçou na rodada passada da Série B e quer a recuperação neste sábado, em jogo contra o ABC, no Independência. O lateral Pablo sabe da importância de se vencer os jogos em casa. O jogador ressalta que o jogo será um confronto direito, porque o ABC está colocado apenas três pontos atrás do América-MG, embora esteja na oitava posição e o Coelho na vice-liderança. O fato de o adversário ter jogado pela Copa do Brasil antes do jogo de sábado, na opinião do lateral, não deve ser levado em consideração pelo grupo americano. “O jogo será um confronto direto por duas equipes que estão brigando pela parte de cima tabela. Quem vencer fica mais seguro. E já passamos por essa situação complicada de jogar a Copa do Brasil e a Série B. Infelizmente, não passamos. Sabemos que uma equipe que joga sábado e quarta-feira sofre um desgaste maior. Só que todos os clubes têm logística e boa estrutura para recuperação de seus atletas e isso pode não influenciar e nada”, comentou.
Ficha técnica
América/MG: Fernando Leal; Pablo, André, Vitor Hugo e Eduardo; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Mancini, Tchô e Willians; Obina. Técnico: Moacir Júnior.
ABC: Gilvan; Renato, Marlon, Diego Jussani e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Michel, Daniel Amora e Júnior Timbó; Lúcio Flávio (Gilmar) e Rodrigo Silva. Técnico: Zé Teodoro.
Estádio: Independência - Horário: 16h20
Árbitro: Anderson Daronco (RS).
Assistentes: José Antônio Chaves F. Filho e José E. Calza(ambos do RS).
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário