O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 19 de agosto de 2014

América recebe a Ponte Preta

Depois de passar por momentos complicados nas últimas semanas, com uma sequência de derrotas, o América deu a volta por cima, derrotou Fluminense/RJ (pela Copa do Brasil) e Icasa/CE (na série B) e agora já vive momentos mais tranquilos na temporada. E, a boa fase vai ser colocada a prova hoje, quando time volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, às 19h30, pela 17ª rodada da série B, na Arena das Dunas. O duelo tem ares de confronto direto, já que a equipe potiguar aparece na 10ª colocação, com 23 pontos, enquanto os paulistas estão na oitava colocação, com dois pontos a mais que os alvirrubros.
Junior SantosDepois de ficar de fora da partida contra o Icasa, por um erro da CBF, Márcio Passos foi confirmado no time por Oliveira Canindé 
Depois de ficar de fora da partida contra o Icasa, por um erro da CBF,
Márcio Passos foi confirmado no time por Oliveira Canindé
Para o atacante Rodrigo Pimpão, artilheiro da série B com nove gols, o time precisa aproveitar o bom momento que está vivendo e subir, ainda mais, na classificação. “Temos que aproveitar esse momento, o ânimo da equipe, a vontade de cada jogador. Temos que dar continuidade aos bons resultados e subir na classificação, atrás do nosso objetivo, que é o acesso para a série A”, afirmou Pimpão. O técnico Oliveira Canindé não vai poder contar com o goleiro Fernando Henrique, o volante Val e o meia Jéferson, vetados pelo departamento médico. Em compensação, vai poder contar com o retorno do volante Márcio Passos, que ficou de fora da partida contra o Icasa por causa de um erro do STJD. Na sexta-feira, o Tribunal puniu Márcio Passos de Albuquerque, mais conhecido como Émerson Sheik, atacante do Botafogo/RJ, por três jogos. A CBF acabou confundido os atletas e divulgou que o suspenso era Márcio Henrique Maia Passos, jogador do América. “Vou colocar o Márcio Passos, já que tudo foi resolvido. Precisamos desses pontos para manter esse momento que estamos e quero contar com todos os atletas que estiverem disponíveis”, disse Canindé.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário