O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Após derrota, técnico do América-RN lamenta cansaço e falta de jogadores


Oliveira Canindé, técnico do América-RN (Foto: Klênyo Galvão)Oliveira Canindé lamentou desfalques  no América-RN (Foto: Klênyo Galvão)

Desfalcado, o América-RN entrou em campo nesta quarta-feira para enfrentar o forte e organizado time do Fluminense, que mesmo poupando titulares, foi melhor na Arena das Dunas e venceu o alvirrubro por 3 a 0. O técnico Oliveira Canindé lamentou a derrota em casa e admitiu a falta de duas peças importantes do seu elenco, que, segundo ele, poderiam ter feito a diferença diante do Tricolor. - Tivemos que jogar com alguns jogadores sem ritmo, e alguns pedindo para sair sem eu poder tirar, porque eu já tinha mexido onde eu podia e não podia mexer mais. Você tem que saber que as coisas nem sempre funcionam como você espera. Mas no intervalo eu falei: 'já pensou se nesse jogo eu tivesse o Arthur Maia e o Morais, inteiros e jogando o tempo inteiro?'. Já imaginou eu soltando os dois ali? - lamentou. Antes de jogar a partida de volta contra o Fluminense na próxima quarta-feira, o Mecão enfrenta o Boa Esporte neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em Minas Gerais, de onde segue direto para o Rio de Janeiro, para jogar a partida de volta pela Copa do Brasil. O treinador admite que o cansaço é inevitável e diz que vai reposicionar a equipe para buscar um caminho que dê qualidade ao time.
Cicero Marca gol do Fluminense contra o América-RN (Foto: Anderson Stevens / Photocamera) 
Cícero marcou o primeiro gol antes de Fernando Henrique
ser substituído (Foto: Anderson Stevens / Photocamera)
A qualidade do adversário faz com que você busque o que tu não tem. A gente busca alternativas equivalentes quanto as características. Nós temos o jogo contra o Boa Esporte, seguido do confronto com o Fluminense e tem alguns jogadores que eu não vou poder tirar, que vão jogar direto - afirmou Oliveira Canindé. América-RN enfrenta o Fluminense de novo na próxima quarta-feira, no Maracanã, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Alvirrubro precisa de quatro gols de vantagem ou de placares com 4 a 1, 5 a 2 e afins para ficar com a vaga nas oitavas de final. O Tricolor pode perder por até dois gols de diferença. No caso de 3 a 0 a favor dos potiguares, a decisão vai para os pênaltis.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário