O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Circuito Potiguar de Tênis tem mais de 200 jogos no 1º fim de semana

A bolinha não para nas quadras do Aeroclube do Rio Grande do Norte, em Natal. O primeiro fim de semana do Circuito Potiguar de Tênis teve mais de 200 jogos, em 14 categorias diferentes. O bom tempo na capital potiguar também contribuiu. Mas a disputa não para por aí. Durante a semana, os jogos são realizados à noite, com início às 18h. Foi um final de semana incrível para o tênis potiguar. Poucos clubes e competições pelo Brasil conseguem fazer o que fizemos aqui no Aeroclube durante o Circuito Potiguar de Tênis. Foram 208 partidas de tênis disputadas em 14 categorias. Conseguimos realizar neste final de semana 40% dos jogos necessários para finalizar essa primeira etapa - explica Aristides Barcellos, presidente da Federação Potiguar de Tênis.
Primeira etapa do Circuito Potiguar de Tênis 2014 movimenta Aeroclube, em Natal (Foto: Eduardo Oliveira/Divulgação) 
Primeira etapa do Circuito Potiguar de Tênis 2014 movimenta
Aeroclube, em Natal (Foto: Eduardo Oliveira/Divulgação)
Segundo a organização, são mais de 500 atletas inscritos nos torneios de tênis e beach tennis - este terá abertura na quinta-feira. São 38 categorias em disputa em cada modalidade, com atletas de 8 a 69 anos de idade. A premiação também chama atenção: são R$ 35 mil distribuídos entre todas as categorias do torneio.
Estamos apenas no segundo ano do Circuito Potiguar, mas os números já o consolidaram como o maior circuito de tênis do Nordeste. Planejamos o evento durante o ano inteiro. Inovamos em vários sentidos, principalmente no tecnológico. Fazemos uma competição para todos os níveis e idades. Estamos realmente felizes com o início do torneio e com o nível de atletas que receberemos - afirma Gabriel Negreiros, da Fábrica de Esportes e Eventos, empresa que organiza o torneio.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário