O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Fora de casa, ABC busca o ponto de equilíbrio

Os pontos perdidos para o Vila Nova, dentro do Frasqueirão, frearam a reação do ABC dentro da série B do Brasileiro. Com isso, o time comandado por Zé Teodoro vai ter que buscar uma vitória fora de casa, hoje, às 16h10, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, para tentar encerrar o primeiro turno o mais próximo dos times que estão entre os primeiros colocados da competição. A equipe potiguar está na 11ª posição com 24 pontos, sete a menos que os times que estão no G-4. O adversário de logo mais vem brigando contra o rebaixamento, estando na 19ª colocação, com apenas 16 pontos conquistados.
Adriano AbreuO treinador Zé Teodoro conversou bastante com o grupo de jogadores para evitar queda de nível 
O treinador Zé Teodoro conversou bastante com
o grupo de jogadores para evitar queda de nível
Mesmo sendo criticado por atuar, na visão dos torcedores, de forma defensiva, o técnico do ABC, Zé Teodoro, já disse que não vai mudar o time e que o padrão tático vai ser o mesmo das últimas partidas. “Vamos tomar as mesmas precauções que tomamos contra o Ceará e o Vasco. Vamos determinar algumas situações para surpreender e não vamos mudar nada da forma de jogar fora de casa. Conheço bem o PC Gusmão, sei que ele já analisou e estudou o nosso time e acho que o momento é conseguir três pontos fora para não distanciar do pessoal do G4”, disse. A única mudança que pode acontecer no time é a entrada de Michel, que ficou de fora da partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil, no meio campo. A dúvida é sobre quem sairia: Daniel Amora ou Somália. O restante deve ser o mesmo que enfrentou os cariocas, com Samuel na lateral esquerda. “Agora é hora de esquecer Copa do Brasil e focar que a precisamos gostar de ganhar. Nós precisamos  ter sequência, não podemos ter irregularidade. Não vai ser um jogo fácil, o time deles quer vencer dentro de casa. É um bom time, um técnico que eu conheço, mas vamos lutar para somar os três pontos”, afirmou Teodoro. Brigando para sair da zona de rebaixamento, o técnico do Bragantino, PC Gusmão, vem trabalhando para dar, na série B, o mesmo padrão que o time vem tendo na Copa do Brasil. “Não tem uma ciência que eu possa te explicar o porquê da gente conseguir grandes vitórias contra São Paulo e contra Corinthians, e perder para a Ponte Preta na Série B. O que vai fazer a diferença é o grupo, a dedicação, o dia a dia, estar atento a todas as informações passadas pela comissão técnica, que a oportunidade vai aparecer”, explicou o comandante.
Ficha técnica
Bragantino: Marcelo Henrique; Samuel Santos, Leonardo, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Geandro, Jackson Caucaia, Sandro e Luisinho; Nunes e Cesinha.Técnico: PC Gusmão.
ABC: Gilvan; Patrick, Suéliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Michel, Somália e Xuxa; João Paulo e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Local: Nabi Abi Chedid - Horário: 16h10
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado e Francisco Casimiro de Sousa(ambos do TO)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário