O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Goleiro Érico lamenta resultado do Baraúnas, mas se declara a Campina

Érico, goleiro do Baraúnas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Érico comentou sobre sua ligação com Campina  Grande(Foto: Silas Batista)
Se a equipe do Baraúnas não conseguiu sair de campo com o resultado positivo diante do Campinense, a culpa não pode ser atribuída ao goleiro Érico. O camisa 1 do time potiguar, que é um velho conhecido do torcedor paraibano, teve uma atuação bastante positiva e por pouco não conseguiu evitar os gols que deram a vitória ao Rubro-Negro de Campina Grande. Após o jogo, Érico falou da sensação que tem de voltar a atuar em Campina Grande, onde teve uma boa passagem, quando jogou com a camisa do Treze. Sempre que eu volto a Campina Grande, só de sentir os ares dessa cidade eu já saio com as batérias recarregadas. Sempre disse que se tem uma cidade que eu queria morar, além da minha terra natal, que é Mossoró, esta era Campina Grande. Fico muito feliz porque tenho sempre uma recepção calorosa da torcida aqui e isso deixa qualquer jogador feliz. Infelizmente hoje nós não conseguimos a vitória, mas eu fico de consciência tranquila por ter feito meu trabalho corretamente - comentou o goleiro potiguar.  A derrota diante do Campinense complicou um pouco a situação do Baraúnas na tabela de classificação do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.  Eu trocaria toda a minha atuação pelos três pontos - admitiu. Agora, o Leão do Oeste aparece na quarta colocação, com dois pontos conquistados em quatro jogos já disputados. Na próxima rodada, o Baraúnas folga e só volta a campo no dia 24, novamente contra o Campinense, só que dessa vez no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Nós temos quatro decisões pela frente e eu acredito que vamos poder brigar pela classificação. Temos que melhorar nosso rendimento e, principalmente nos jogos dentro de casa, somar os pontos que podem nos trazer a classificação. Eu ainda acredito que podemos conseguir passar de fase - completou o goleiro Érico.
campinense x baraúnas, érico (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba) 
Mesmo com boa atuação de Érico, Baraúnas acabou sendo
derrotado no Amigão neste domingo, em jogo válido
pela quarta rodada da Série D
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Por Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário