O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

João Paulo é a novidade no ABC


Mesmo com a derrota para o América/MG, na última rodada da série B, o técnico do ABC, Zé Teodoro parece ter gostado do desempenho do time, que mudou completamento seu meio campo para enfrentar os mineiros. Tanto que, para a partida de sábado, contra o Vasco da Gama, na Arena das Dunas, a equipe titular deve sofrer pouquíssimas alterações entre os 11 iniciais. Um já foi revelada: como Somália está vetado, Rogerinho, recuperado, vai ser o camisa 10. A outra mudança, ainda não confirmada, é a entrada de João Paulo no ataque, na vaga que era de Lúcio Flávio.
Adriano AbreuO atacante João Paulo foi o escolhido de Zé Teodoro para ser o companheiro de Rodrigo Silva no primeiro treino da semana 
O atacante João Paulo foi o escolhido de Zé Teodoro para ser
o companheiro de Rodrigo Silva no primeiro treino da semana
Mesmo ainda sem saber se vai ter sua primeira chance como titular, desde o seu retorno ao clube, o jogador está confiante em poder ajudar o time a quebrar essa sequência de derrotas e também do time não marcar gols. Já são três partidas que o ataque abecedista não balança a rede adversária. “Ninguém ainda é titular, mas todo mundo quer jogar contra o Vasco, uma equipe grande do futebol brasileiro. Estou trabalhando sério, forte, para ter uma chance entre os titulares e poder ajudar o time a vencer esse jogo importante”, afirmou João Paulo. O atacante, que foi revelado pelo ABC em 2007, passou as três últimas temporadas no futebol asiático e retornou ao clube durante a parada para a disputa da Copa do Mundo. Mesmo com tanto tempo longe, ele garante que já está readaptado ao futebol brasileiro. “O pior já passou, que é se acostumar, novamente, com o nosso futebol. Lá as coisas são diferentes e precisamos nos readaptar. Agora, é esperar pela oportunidade de entrar em campo e corresponder”, disse. Depois de passar quase sete meses longe dos campos, por opção do treinador no seu clube da Coreia do Sul e, também por uma contusão, o jogador participou das últimas quanto partidas do ABC, sempre entrando no segundo tempo. Agora, próximo de conseguir uma vaga entre os titulares, ele  espera fazer um bom jogo contra o Vasco da Gama, caso seja o escolhido pelo técnico Zé Teodoro. “O Vasco é uma grande equipe, mas, em casa, com todo respeito, precisamos vencer, para voltar a brigar pela parte de cima da classificação na série B do Brasileiro”, previu, para depois afirmar que não vai ter problemas em jogar ao lado de Rodrigo Silva, seu provável companheiro de ataque. “Já joguei com vários companheiros que eram homens de área. Foi assim com o Leandrão e nunca tivemos problemas. Na verdade, é bom ter um jogador com essas características”, finalizou o atacante.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário