O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 24 de agosto de 2014

"Responsabilidade é minha", afirma Zé Teodoro após derrota do ABC


Zé Teodoro - técnico do ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Zé Teodoro assumiu culpa da derrota para o Vila Nova (Foto: Augusto Gomes)

O técnico Zé Teodoro lamentou a derrota do ABC por 2 a 0 para o Vila Nova, dentro de casa, no Frasqueirão, em Natal. A atuação da equipe decepcionou os mais de 4.000 torcedores que foram ao estádio na noite deste sábado. O treinador pediu desculpas à torcida pelo resultado e assumiu a culpa pelo revés. Foi um resultado que a gente não esperava. Cometemos erros que custaram caro. A responsabilidade da derrota é toda minha. Quando a equipe ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde o treinador. Tivemos um início ruim, mas crescemos no segundo tempo. Nosso primeiro tempo foi irreconhecível. Temos que manter o mesmo ímpeto durante toda a partida, assim como tivemos nessa parte final - declarou o treinador em entrevista à Rádio Globo Natal. Segundo o técnico do ABC, apesar da derrota, a equipe deve jogar com o mesmo esquema com três volantes diante do Vasco, em São Januário. O jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil está marcado para terça-feira. Zé Teodoro falou ainda das vaias da torcida do Mais Querido durante a partida. Vamos manter essa mesma filosofia, o mesmo esquema. Temos que esquecer a Série B e pensar só na partida contra o Vasco. Agora é o momento de corrigir os erros e tentar algo jogando fora. A torcida tem todo o direito de criticar, até porque paga o ingresso e vem apoiar. Ganhamos do Ceará com três volantes, mas hoje (sábado) foi diferente. Temos que trabalhar mais para tentar o resultado nesse primeiro jogo da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro - disse.
Meta modesta
O treinador afirmou ainda que a meta do clube é encerrar o primeiro turno da Série B entre os 10 primeiros. Após a derrota deste sábado, o Mais Querido caiu para a 11ª colocação, com 24 pontos. Zé Teodoro voltou a destacar a necessidade de algumas contratações para reforçar o elenco, mas segue confiando no grupo que tem. Temos que trabalhar para terminar o primeiro turno pelo menos entre os dez primeiros na tabela de classificação. Temos que ver com cautela (sobre reforços). Temos algumas posições que temos oscilado um pouco, alguns jogadores caíram de rendimento. Temos que ver qual a nossa real necessidade antes de ir ao mercado. Se tivéssemos entrado mais concentrados desde o início da partida, provavelmente teríamos melhor sorte hoje (sábado). O torcedor tem direito de reclamar, mas garanto que esse grupo vai dar a volta por cima - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário