O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Torcida do ABC quebra cadeiras na Arena das Dunas


A Arena das Dunas recebeu um grande público na partida entre ABC e Vasco, no sábado passado, quando mais de 27 mil torcedores foram acompanhar o confronto válido pela série B. Apesar do bom jogo e da festa em campo, alguns torcedores deixaram a desejar no comportamento e destruíram cadeiras. Imagens divulgadas em redes sociais comprovam os danos.
CedidaTorcedores ficaram de pé sobre as cadeiras na Arena das Dunas 
Torcedores ficaram de pé sobre as cadeiras na Arena das Dunas
Em duas fotos é possível ver que torcedores acompanharam o jogo de pé sobre as cadeiras, o que é proibido de acordo com as normas do estádio. Com o mau uso, cadeiras ficaram destruídas e precisarão ser trocadas.
CedidaCadeiras ficaram destruídas após a partida entre ABC e Vasco 
Cadeiras ficaram destruídas após a partida entre ABC e Vasco
Ainda não há a confirmação sobre quem vai arcar com os prejuízos. Segundo o diretor de marketing do ABC, Stênio Dantas, o clube não foi notificado pela consórcio que administra a Arena das Dunas sobre o caso. "Ainda não temos noção de quantas cadeiras foram quebradas. Não sabemos se foram depredadas de propósito ou se quebraram porque alguém ficou em pé. Falei com o consórcio hoje (segunda-feira, dia 11) pela manhã e não recebemos nenhuma informação, mas estamos cientes das fotos. Nesta semana nos reuniremos para avaliar as partidas do sábado (contra o Vasco) e jogo desta terça (contra a Portuguesa)", disse ele à TRIBUNA DO NORTE. .Em outros estádios do Brasil que também foram utilizados na Copa do Mundo, os times vem arcando com os prejuízos causados por suas respectivas torcidas. O consórcio responsável pela Arena das Dunas ainda não se manifestou sobre o caso.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário