O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 20 de setembro de 2014

ABC perde para o Sampaio Corrêa por 2 a 1

O ABC foi ao Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa e acabou derrotado por 2 a 1. A equipe potiguar chegou a igualar o placar, com João Paulo, mas não conseguiu aproveitar o bom momento na partida e cedeu o segundo gol ao adversário, de pênalti. O alvinegro permanece na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B, com 29 pontos. A equipe potiguar chegou ao quarto jogo sem vitórias. Na próxima terça-feira (23), o alvinegro joga contra o Atlético/GO no estádio Frasqueirão, a partir de 19h30, precisando reencontrar o caminho dos bons resultados. A partida foi acompanhada pelo novo comandante da equipe, Moacir Júnior, anunciado nesta semana. O alvinegro não pode contar com o goleiro Gilvan e os atacantes Denis Marques e Rodrigo Silva, todos vetados pelo Departamento Médico. Com isso, o interino, Zé do Carmo, escalou Camilo, João Paulo e João Henrique. O jogo começou truncado, com poucas oportunidades de ataque e muita marcação. Porém, aos 12 minutos, Pimentinha achou um espaço na zaga alvinegra, fez bola jogada pelo lado e tocou para Edgar, no meio da área, abrir o placar. O alvinegro melhorou na partida e buscou o empate. Aos 21 minutos, Rogerinho passou para João Paulo tirar do marcador e chutar forte no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Rodrigo Ramos. Pouco depois, a dupla abecedista fez jogada parecida e quase virou o placar. Na segunda etapa, porém, a marcação forte reapareceu no jogo. As equipes tiveram poucas oportunidades de gol. O lance que garantiu a vitória ao Sampaio Corrêa aconteceu aos 19 minutos. Madson puxou Pimentinha dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, que Eloir converteu.
Ficha Técnica
Sampaio Corrêa 2x1 ABC
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Luiz Otávio, Mimica e Robinho (Célio Codó/Jonas Maia); Jonas, Uillian, Eloir e Cascata; Pimentinha e Edgar (Válber).
ABC: Camilo, Madson, Suéliton, Marlon e Samuel (Deyvid Sacconi); Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel e Rogerinho; João Henrique (Xuxa) e João Paulo (Júnior Timbó).
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fabio Rogério Baesteiro (SP).
Estádio: Castelão
Cartões amarelos: Mimica, do Sampaio Corrêa, e Michel Benhami, do ABC.
Gols: Edgar e Eloir (Sampaio Corrêa); João Paulo (ABC).
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário