O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ABC vence o Atlético-GO na volta ao Frasqueirão

Marcel comemora gol do ABC sobre o Atlético-GO (Júnior Santos/Ag. Estado)
Depois de quatro jogos sem vencer, o ABC derrotou o Atlético-GO por 2x0, na volta ao Frasqueirão, na noite dessa terça-feira, pela 25ª rodada da série B e diminuiu a pressão que vinha sofrendo pelos resultados negativos das últimas partidas. Essa foi a primeira partida do novo técnico, Moacir Júnior, no comando do time. Os gols foram marcados por Marcel e Rodrigo Silva, um em cada tempo. A equipe alvinegra chegou a 32 pontos, na ficando 10ª posição da tabela. O próximo compromisso do ABC na competição é contra o Icasa-CE, sábado, em Juazeiro do Norte.
Junior SantosO ABC derrotou o Atlético-GO por 2x0, na volta ao Frasqueirão 
O ABC derrotou o Atlético-GO por 2x0, na volta ao Frasqueirão
Sem poder contar com Somália, vetado pelo departamento médico, o técnico Moacir Júnior optou por Marcel para iniciar como titular. O jogador tinha feito apenas uma partida pelo ABC nessa série B, contra o Boa Esporte. E foi dele, o único gol do primeiro tempo, mostrando que tem estrela. Aos 17 minutos, Daniel Amora cruzou da área, Rodrigo Silva errou o chute e a bola acabou sobrando para Marcel, na entrada da área. O camisa 7 abecedista dominou e chutou colocado, para marcar um bonito gol no Frasqueirão. Mas, durante quase toda a etapa inicial, o ABC mostrou os mesmos defeitos das partidas anteriores, errando muitos passes na defesa e tendo dificuldades para sair ao ataque. Entretanto, a disposição dos jogadores dentro de campo fez a diferença. Já o Atlético-GO levava perigo, principalmente nas jogadas aéreas. Mesmo assim, Camilo não fez nenhuma defesa difícil durante o a primeita etapa da partida. O segundo tempo foi quase todo dominado pelos visitantes. Se não fosse a sorte  três defesas do goleiro Camilo, a situação teria ficado complicada para o ABC. Os principais lances do Atlético-GO, assim como no primeiro tempo, foram de bolas aéreas, que a zaga abecedista não conseguia afastar. A sorte também estava a favor dos donos da casa quando o lateral direito Jonas chutou forte, de longe. A bola bateu no travessão e voltou para o meio da área, encontrando Juninho livre, sem goleiro. O atacante visitante conseguiu chutar para fora.
Na única jogada lúcida de ataque, o ABC conseguiu marcar seu segundo gol. Luciano Amaral levantou na área, Rodrigo Silva disputou com Lino e acabou ganhando o lance, aparecendo livre, na frente do goleiro Márcio. O camisa 9 abecedista chutou colocado para ampliar. Depois do gol, o ABC apenas administrou o jogo para garantir o resultado. "Acima de qualquer coisa, era preciso vencer e sair da casa dos 20 pontos. Melhoramos um pouco na classificação, mas ainda tem muita coisa pela frente. Mas, nossa equipe mereceu essa vitória, porque os jogadores foram guerreiros", disse o técnico Moacir Júnior, do ABC, ao término da partida.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário