O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 21 de setembro de 2014

América-RN anuncia relacionados para enfrentar Ceará


Lázaro - zagueiro do América-RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Virose tirou Lázaro do confronto com a Lusa (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Sem muito tempo para trabalhar a equipe, o técnico do América-RN, Marcelo Martelotte, recebeu pelo menos uma boa notícia antes do confronto contra o Ceará, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quatro jogadores que não enfrentaram a Portuguesa estão à disposição e podem ser utilizados no duelo desta terça-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza.
O lateral-direito Marcelinho volta após cumprir suspensão automática e o zagueiro Lázaro está recuperado da virose que o tirou do jogo contra a Lusa. Os dois devem ser titulares na capital cearense. O volante Jean Cléber, de contrato renovado e já regularizado na CBF, e o meia Andrezinho, liberado pelo departamento médico, também são opções para Martelotte. Por outro lado, o treinador segue sem contar com o volante Fabinho, com uma lesão no tornozelo direito, e perdeu o zagueiro Zé Antônio, que sofreu contusão no joelho esquerdo na partida contra a Lusa.
O Mecão está na 16ª posição, com 26 pontos, cinco a mais que o Icasa, primeiro time da zona de rebaixamento. Já o Ceará é o quinto colocado, com 40 pontos, buscando voltar ao G-4.
Confira os relacionados:
Goleiros: Andrey e Reinaldo;
Laterais: Wálber, Arthur Henrique, Wanderson e Marcelinho;
Zagueiros: Cléber e Lázaro;
Volantes: Márcio Passos, Tiago Dutra, Fábio Braga, Val e Jean Cléber;
Meias: Arthur Maia, Daniel Costa e Andrezinho;
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Alfredo, Max e Paulinho.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário