O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 14 de setembro de 2014

Baraúnas vence Jacuipense e se mantém vivo na Série D

Lanterna do grupo A3 da Série D, o Baraúnas recebeu o líder Jacuipense-BA, na tarde deste domingo (14), no Estádio Nogueirão.  Com gols de Denes e Gleison Paraíba(Foto), o Tricolor derrotou o clube baiano, por 2 a 0, e manteve a sua chance de classificação à próxima fase. Agora com oito pontos, o Leão decide sua sorte domingo (21), em Caruaru, diante do Central, adversário direto, com nove pontes. O Baraúnas precisa vencer e torcer por empate ou derrota do Coruripe-AL, que também tem nove pontos, e enfrenta o Jacuipense, em Feira de Santana-BA.
O JOGO
Nos primeiros dez minutos de partida, quem esteve mais próximo do gol foi o Jacuipense. Logo no início da partida, o clube baiano teve um gol anulado, por impedimento. Em seguida, Érico fez boa defesa, em chute de fora da área do atacante Flávio. Enquanto o Baraúnas pouco chegava, o Jacuipense era mais incisivo. No entanto, quem abriu o placar foi o clube mossoroense. Após roubada de bola no meio de campo, o meia Adham fez boa jogada, e lançou o atacante Denes, que estufou as redes, marcando o primeiro do Baraúnas na partida. O gol pôs fim ao jejum de gols do ataque Tricolor.  Ainda no primeiro tempo, por volta dos 30 minutos, o Jacuipense ficou com um jogador a menos. Em disputa de bola no meio campo, o volante Marcelo deixou a mão no rosto de Luiz Henrique, e tomou o cartão vermelho de forma direta, por agressão.  Com um jogador expulso, o Jacuipense ficou mais aberto, e abriu espaço para as jogadas de Adham, principal articulador do Tricolor na primeira etapa. Companheiro de Denes no ataque, Binha ainda desperdiçou duas boas chances de gols antes do fim da primeira etapa.  Já no segundo tempo, a primeira chance clara de gol foi do Baraúnas. Após roubada de bola, Luiz Henrique avançou até a área, limpou o zagueiro Paulo Paraíba, mas na hora de finalizar abusou da força, e mandou por cima do ângulo direito. O Jacuipene só ameaçaria pela primeira vez em chute do lateral-esquerdo Júnior, que passou próximo do travessão. Aos 26, em jogada pela esquerda, Odair recebeu dentro da área, chutou em cima do defensor Grená. Na sobra, Gleison Paraíba, que havia entrado a pouco tempo na partida, mandou para o fundo das redes, marcando o segundo gol do Tricolor na partida. Na sequência do gol, o Baraúnas também ficou com um jogador a menos na partida, após expulsão de Odair, que recebeu o segundo cartão amarelo, aos 30 minutos, após excesso em disputa de bola. Nos últimos instantes da partida, o atacante Luciano Rodela, que havia entrado no lugar de Denes, finalizou de dentro da área, e no rebote do goleiro, o atacante Binha por pouco não escora para os fundo das redes.
Final de jogo. 2 a 0 para o Baraúnas.
FICHA TÉCNICA
BARAÚNAS 2 X  0 JACUIPENSE (BA)
Data: 14/09/2014
Local: Estádio Nogueirão, Mossoró (RN)
Árbitro: José Cleuton Souza Lima (CE)
Assistentes: Armando Lopes de Sousa (CE) e Anderson Moreira de Farias (CE)
Público e Renda: pagantes: 173/ Público total: 193/ Renda: R$ 2.180,00
Cartões Amarelos: Odair (Baraúnas) (2 vezes)
Cartão Vermelho: Marcelo (Jacuipense), Odair (Baraúnas)
GOLS: Denes (Baraúnas) aos 11´/1ºT (1-0); Gleison Paraíba (Baraúnas) aos 26´/2ºT
BARAÚNAS: Érico; Luiz Henrique, Victor (Diogo), Nildo, Anderson Sobral; Paulo Geovane, Odair, Batata e Adham (Gleison Paraíba); Binha e Denes (Luciano Rodela). Técnico: Isaías Rodrigues.
JACUIPENSE: Jair, Toti, Paulo Paraíba, Anderson, Junior (Neilson); Willames, Marcelo, Flávio e Edu (Caique); Robert (Bruno) e Felipe. Técnico: Ricardo Silva.
Artur Rebouças/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário