O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CBF confirma arbitragem para Cruzeiro x ABC e América x Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou os trios de arbitragem que serão responsáveis pelas partidas das equipes potiguares na Copa do Brasil nesta quarta-feira (01/10). O ABC enfrenta o Cruzeiro no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 19h30. Já o América recebe o Flamengo, na Arena das Dunas, às 22h.
Magnus NascimentoHéber Roberto Lopes foi pego de surpresa por uma convocação da CBF, para realizar testes físicos, visando a Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014 
Héber Roberto Lopes foi pego de surpresa por uma
convocação da CBF, para realizar testes físicos, visando
a Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014
Em Natal, o jogo América x Flamengo terá arbitragem do estado de Santa Catarina. Heber Roberto Lopes, do quadro da Fifa, comanda a partida; auxiliado por Kleber Lúcio Gil, e Carlos Berkenbrock. O quarto árbitro será o pernambucano Nielson Nogueira Dias. Já em Minas Gerais, apita o jogo Cruzeiro x ABC o Pablo dos Santos Alves, do Espírito Santo, auxiliado por Bruno Boschilia, do Paraná; e Cleriston Clay barreto Rios, de Sergipe. O quarto árbitro será o também capixaba Dyorgines José Padovani de Andrade. Os jogos de ida das quartas de final acontecem nesta quarta-feira. No próximo dia 15 de outubro, é a vez do ABC receber o Cruzeiro na Arena das Dunas, enquanto o América pega o Flamengo no Estádio do Maracanã.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário