O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Cruzeiro de Assu participará do 5o Campeonato Brasileiro Interclubes de Taekwondo

Uma Parceira entre Cruzeiro de Assu e AAT está possibilitando a participação de atletas no 5o Campeonato Brasileiro Interclubes de Taekwondo Será aberto nesta sexta- feira, dia 19 de setembro o 5o
Campeonato Brasileiro Interclubes de Taekwondo. A  competição acontecerá por todo o desenrolar do final de semana no Ginásio Poliesportivo da Arena Beira Rio do Sport Club Internacional em Porto Alegre no Rio Grande do Sul.
A Associação Assuense de Taekwondo (AAT) por intermédio do Team Taekwondo Escola firmou uma parceria com o Cruzeiro Futebol Clube – Futsal de Assu a qual assegurou a participação no torneio dos atletas Moisés Gonçalves, Márcio Diego e Peterson Endres além do técnico Fábio Lourenço da Silva. A equipe estará desfalcada dos seus principais atletas, Paulo Ricardo, Jonathas Ariel, Bruna Beatriz e Nívia Barros – integrantes da Seleção Brasileira. No entanto, terá lutadores experientes que participaram de outras competições de nível nacional. A diretoria da AAT tentou ainda firmar idêntica parceria com a Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) a fim de aumentar a quantidade de atletas participantes no campeonato e abrir diálogo que possibilitasse o surgimento de outra modalidade esportiva  no clube. Um ofício foi encaminhado ao presidente do Camaleão do Vale, o senhor Luiz Dailson Machado com tal intenção, mas não houve resposta.
Assessoria AAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário