O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"Entre o céu e o inferno", Marcelo Martelotte chega ao América-RN

Novo treinador do América-RN, Marcelo Martelotte chegou ao CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, por volta das 15h desta quinta-feira e foi direto para o vestiário para pegar o seu novo uniforme. Em seguida, reuniu o elenco e a renovada comissão técnica no gramado para uma conversa que durou cerca de 15 minutos. Cerca de 30 torcedores acompanharam a apresentação do técnico, que também contou com a presença de parte da diretoria do Mecão. Após atender a imprensa, Martelotte promoveu um rachão para observar os seus comandados e pensar no que fazer para a sua estreia neste sábado, no clássico contra o ABC.
Marcelo Martelotte - técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Marcelo Martelotte (ao centro) conversa com jogadores
do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

A gente chega no América em um momento importante, delicado e histórico. É importante porque tem o Clássico Rei no sábado, delicado por causa da posição do América-RN na Série B, e histórico por causa da campanha na Copa do Brasil. Como lidar com essas questões que parecem planar entre o céu e o inferno? Primeiro, a gente tem que entender que, se eu estou chegando, é por essa situação delicada no Campeonato Brasileiro, e é a esse campeonato que vamos dar uma atenção inicial porque é nele que nós vamos entrar nessas próximas semanas. Entrar de cabeça para que a situação melhore na classificação e, lá na frente, com a situação melhorando, acho que podemos pensar um pouco na situação histórica do clube estar entre os oito melhores da Copa do Brasil, que é um orgulho, mas requer uma responsabilidade muito grande - discursou o novo técnico. Às vésperas do último Clássico Rei do ano contra o ABC, a chegada de Martelotte no América-RN traz também a esperança de mudança de postura, depois da sequência de derrotas na Série B do Brasileirão. Eu acho que, quando há mudança, não tem mais aquela preferência. Muda muita coisa. Eu acho que é um novo ânimo para os jogadores que não vinham sendo relacionados, e também para todos os jogadores - disse o atacante Rodrigo Pimpão.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário