O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 7 de setembro de 2014

Sonhando com a classificação, Globo FC recebe o Betim

A briga por uma das vagas do grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro segue acirrada. Neste domingo, o Globo FC, que ainda sonha com uma das vagas oitavas de final da competição, recebe o Betim no Estádio Barretão, às 16h. A Águia, que está na terceira colocação com sete pontos, precisa vencer seus três próximos jogos e ainda torcer por um tropeço de seus adversários - Confiança e Porto-PE, que estão empatados na liderança com 14 pontos. Nesta segunda-feira, o clube sergipano enfrenta o Vitória da Conquista, em Aracaju, enquanto o time pernambucano folga nesta rodada.
Com um gol e um pênalti perdido, Ricardo Lopes foi o destaque do Globo FC na partida contra o Confiança no Estádio Barretão (Foto: Canindé Pereira) 
Atacante Ricardo Lopes é a esperança de gols do Globo FC
contra o Betim (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Já a situação do Tigre mineiro é mais delicada. Depois da derrota na última rodada por 1 a 0 para o Confiança, no Estádio Ipatingão, o Betim passou a ocupar a última colocação do seu grupo. O time tem a pior campanha de todos os clubes do Campeonato Brasileiro da Série D, pois conquistou apenas um ponto em 21 disputados. Para essa partida, o Tricolor de Ceará-Mirim vai contar com força máxima para enfrentar o Tigre mineiro. O técnico Higor César está com todo à disposição e a torcida promete lotar as arquibancadas. Nesta sexta-feira, o meia Da Silva, insatisfeito por estar na reserva do time, acertou a rescisão com o clube. Dessa forma, o Globo FC deve ir a campo com Rafael, Geovane, Róbson, Mersinho, Itto Cruz; Ramon, Jozicley, Miller e Renatinho Potiguar; Ricardo Lopes e Vavá. Do outro lado, o Tigre tem a defesa mais fraca da competição ao lado do time do São Raimundo-RR do grupo A1, com 13 gols sofridos em sete rodadas. Com um ataque que marcou apenas cinco gols, o time do Vale do Aço está com um saldo negativo de menos oito gols, o maior do campeonato. Para enfrentar o Globo FC, o técnico Ricardo Barreto definiu o time titular com Villar, Iago, João Paulo, Murilo e Bruno; Borges, César Romero, Diego e Jhonatan; Renan e Elber.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário