O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Destaques contra o Vasco dizem que vitória reforça confiança do Mecão

Cleber, zagueiro do América-RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Cléber parou o ataque do Vasco, formado por Thalles e Kleber (Foto: Augusto Gomes)
A vitória por 2 a 0 sobre o Vasco reforçou a confiança do América-RN na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado obtido na Arena das Dunas foi fundamental para este objetivo, mas o bom futebol apresentado também foi enaltecido. Agora, faltam sete rodadas e o time rubro precisa chegar, pelo menos, aos 45 pontos - hoje tem 33, na 17ª colocação. Além do atacante Rodrigo Pimpão, autor de um golaço, o Mecão teve outros destaques individuais no triunfo da última terça-feira. O zagueiro Cleber e o volante Judson, fortes na marcação, foram muito aplaudidos após o apito final. Cleber não deu espaço para os avanços de Thalles e Kleber Gladiador. Esteve muito bem nas bolas aéreas, e, como sempre, mostrou bastante vigor físico. O zagueiro ressaltou que a presença da torcida deu mais motivação ao grupo alvirrubro.  O grupo está de parabéns. Fizemos um excelente jogo contra o Vasco e a vitória veio no momento certo. Em casa, com o apoio da torcida ganhamos de uma equipe que briga pelo acesso. Vamos sair da zona de rebaixamento, a torcida pode ter certeza. Jogamos com muita garra, vontade e se jogarmos assim todo jogo não vamos cair - analisa o zagueiro. Cria do América-RN, Judson, 21 anos, se firmou na equipe rubra e foi peça fundamental na vitória sobre o Vasco. Ele praticamente anulou o meia Douglas, que pouco apareceu na partida. No final do jogo, o volante teve seu nome gritado pelos torcedores na Arena das Dunas. Indagado sobre o que representava este momento, ele respondeu: É uma realização para a gente que representa a base. Fico muito feliz. Essa vitória nos dá confiança para tentar sair da zona de rebaixamento - disse. A delegação do América-RN já está em Belo Horizonte para o próximo desafio na Série B, nesta sexta-feira. O time rubro encara o xará América-MG, no Estádio Independência, às 19h30 (horário de Brasília).
Judson, volante do América-RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com) 
Judson comemora vitória do América-RN
(Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Na sequência, o Mecão faz mais seis jogos até o final da competição, onde encara o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, no dia 1º de novembro; Boa Esporte, no dia 7 de novembro, e Icasa, no dia 15 de novembro, ambos na Arena das Dunas; Ponte Preta, no dia 18 de novembro, no Moisés Lucarelli; no dia 22 de novembro, joga em casa contra o Náutico; e termina a competição fora de Natal contra o Paraná, no dia 29 de novembro, no Durival Britto.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário