O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Diretoria do ABC age rápido e Roberto Fonseca é o novo treinador


Roberto Fonseca, técnico do Linense (Foto: José Luís Silva / AGIL / CA Linense)Roberto Fonseca treinou o América-RN em 2009 (Foto: José Luís Silva/C.A. Linense)

Roberto Fonseca é o novo treinador do ABC. Menos de uma hora depois de anunciar a saída de Moacir Júnior, a diretoria do clube confirmou o nome do novo comandante na tarde desta quarta-feira. O técnico chega a Natal à noite, e inicia o trabalho na quinta-feira pela manhã, no CT Alberi Ferreira de Matos.
O último time treinador por Fonseca foi o Linense, no Campeonato Paulista deste ano. Em 2009, ele teve passagem não muito boa pelo América-RN. Também dirigiu clubes como Oeste, Botafogo-SP, Londrina, Guaratinguetá, Criciúma, São Caetano, Paraná, Itumbiara, Ituano, CRB, Brasiliense e Santo André. No ABC, a missão de Roberto Fonseca será evitar o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o Alvinegro é o 15º colocado na Segundona, e precisa de pelo menos 10 pontos para escapar da degola. Fonseca substitui Moacir Júnior, que entregou o cargo após a goleada sofrida para o Joinville, na última terça-feira. Em sete jogos pelo ABC na Série B, foram duas vitórias e cinco derrotas.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário