O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Volante diz que ABC precisa pontuar fora de casa

Toda a motivação do elenco e dos torcedores do ABC após a vitória sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, não foi suficiente para que o time emplacasse o triunfo diante do Luverdense, no sábado. Jogando no Frasqueirão, o Mais Querido saiu de campo derrotado por 1 a 0. O volante Michel Benhami, que atuou na ala esquerda, lamentou o revés em casa e espera pela recuperação diante do Joinville, na terça-feira.
michel benhami volante abc luverdense (Foto: Reprodução/Premiere FC)Michel Benhami lamenta derrota em casa e foca Joinville (Foto:/Premiere FC)
Tivemos a oportunidade de fazer o gol de pênalti, mas infelizmente não conseguimos converter. Na felicidade de uma cobrança de falta do camisa 10 deles (Rubinho), eles conseguiram fazer um belo gol. Tivemos que fazer muita força, correr dobrado para tentarmos virar o jogo, mas não conseguimos. No final fomos com tudo para cima, alçando bola na área para tentarmos empatar o jogo, mas infelizmente perdemos o jogo. Agora temos um confronto difícil contra o Joinville, e temos que buscar pontos fora - afirmou Michel. O ABC, que tem 35 pontos, é o 15º colocado da Segundona. O Joinville, adversário desta terça-feira, é o vice-líder, com 54. O jogo será realizado na Arena Joinville, com início às 21h50 (horário de Brasília).

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário