O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 1 de novembro de 2014

ABC vence América-MG no Frasqueirão e sobe na classificação da Segundona

O ABC recebeu o América-MG na tarde deste sábado (01), no estádio Frasqueirão, e conquistou uma vitória importante na luta contra o rebaixamento. O time potiguar derrotou os mineiros por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Rodrigo Silva. O duelo foi válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


(Foto: Wellington Rocha)
ABC vence América-MG no Frasqueirão e sobe na classificação
a Segundona (Foto: Wellington Rocha)

Com a vitória, o Alvinegro subiu para a 13ª colocação e chegou aos 41 pontos e está três pontos na frente do 17º colocado, o Oeste. A equipe de Belo Horizonte permaneceu com 48 pontos na 8ª posição. Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Vasco da Gama no estádio Maracanã, no sábado (8), às 16h20 (horário local). O América Mineiro recebe o Icasa na Arena Independência, no mesmo dia e horário. Os confrontos serão válidos pela 34ª rodada da Segundona.

Ficha Técnica
ABC(RN) 1 x 0 América(MG)
Local: Estádio Frasqueirão, Natal-RN
Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS)
Cartões amarelos: Vitor Hugo, Raul (América-MG).
ABC: Gilvan, Madson, Suéliton, Marlon (Diego Jussani) e Gleidson (Luciano Amaral); Fábio Bahia, Marcel, Daniel Amora e Ronaldo Mendes; Rodrigo Silva e João Paulo. Técnico: Roberto Fonseca.
América-MG: João Ricardo, Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Raul (Bruninho); Leandro Guerreiro, Magrão, Gilson e Tchô (Mancini); Obina e Willians. Técnico: Givanildo Oliveira.
Por Heilysmar Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário