O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Leandro Sena planeja: "Vamos trabalhar forte em 2015"

O planejamento do Globo FC para 2015 já começou. Nesta terça-feira, o técnico Leandro Sena se apresentou ao clube de Ceará-Mirim e conheceu parte do elenco que vai disputar o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Para o novo treinador, a meta é dar continuidade ao trabalho realizado em 2014, quando a Águia foi vice-campeã estadual e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. O Globo FC fez sua temporada de 2014 com muito sucesso, em um grande trabalho feito por toda a equipe que aqui estava. Então, vamos dar seguimento a esse trabalho e projetando os objetivos com sucesso. Vamos trabalhar forte em 2015 para encarar os desafios - disse o novo treinador. O primeiro passo de Leandro Sena é observar os jogadores que estão disputando a segunda divisão do Estadual pelo Força e Luz. Segundo o treinador, o grupo tricolor será aproveitado na competição. Dentro desse projeto que fui convidado a participar, já inicio o trabalho desde já, antecipando a temporada de 2015, já que vários atletas que estão emprestados ao Força e Luz serão componentes da próxima temporada. Então, já vamos antecipar esse trabalho visando o próximo ano - analisou.
Águia quer voar à Série A
O planejamento do presidente Marconi Barretto é de que o Globo FC chegue à Série A do Campeonato Brasileiro em até cinco anos. Para buscar esse objetivo, Leandro Sena espera ter muito trabalho e disse que está ciente dos desafios que terá pela frente. Mesmo assim, acredita que terá um bom futuro como treinador da Águia.
Leandro Sena, técnico do Globo FC (Foto: Kaline Rodrigues/Globo FC) 
Leandro Sena tem a missão de levar o Globo FC
ao inédito titulo estadual (Foto: Kaline Rodrigues/Globo FC)
É difícil projetar esse objetivo conquistado. Mas vamos trabalhar com muito afinco e dedicação, mas ciente de que se o presidente estipulou como meta pelo menos os acessos, vamos trabalhar em busca desse objetivo. Sei da responsabilidade que estamos enfrentando, o Globo fez teve um excelente ano de 2014, e com certeza, este ano será uma equipe a ser batida. Por isso, vamos trabalhar com muita seriedade, com muita honestidade, para tentar conseguir os objetivos traçados pelo presidente - contou.
Carreira promissora
Como jogador, Leandro Sena vestiu a camisa de nove clubes, sendo quatro no exterior e cinco no Brasil, quando encerrou a carreira como profissional, em 2011. No Rio Grande do Norte, Sena jogou pelo América-RN e Alecrim, mas foi pelo time alvirrubro que sua história mudou. Convidado para assumir a comissão técnica, em 2013, quando livrou o Mecão do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Com o novo desafio a frente do Globo, Sena conta ter adquirido mais experiência para dar conta de mais um desafio.O América-RN foi o ponto de partida de tudo dessa nova minha fase como profissional de futebol. Eu tinha o sonho de ser treinador de futebol, e graças a Deus, em degrau por degrau, estou conseguindo esse objetivo de seguir carreira. Tive passagens este ano por duas equipes históricas do nosso futebol, tanto o Icasa quanto o Treze, e me dá uma bagagem uma experiência no desenvolvimento do trabalho. Agora, eu agradeço o convite do presidente do Globo FC, Marconi Barretto, e iniciar esse novo projeto no clube ter muito sucesso - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário