O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 2 de novembro de 2014

Primeiros colocados na Meia Maratona do Sol aprovam percurso

O atleta André Carlos, 29, foi o 1º colocado na categoria dos 5km, ele considerou o percurso difícil, mas ficou feliz por superar os obstáculos. "Foi um percurso quente, um pouco difícil. Mas estamos aqui para superar as diversidades. Foi uma ótima prova com uma organização nota 10. Espero que Natal tenha mais corridas como essa", afirmou.
Adriano AbreuAndré Carlos, vencedor da prova dos 5km da Meia Maratona do Sol 
André Carlos, vencedor da prova dos 5km da Meia Maratona do Sol
A atleta Lucineide Ferreira das Chagas, 30, considerou o percurso agradável. Ela ficou em 1º lugar na prova dos 5km. "A localização da prova foi uma da grandes vantagens da corrida. Me preparei assiduamente durante as semanas passadas, só descansava aos domingos", afirma. O corredor Aristóteles Lucena foi o 1º colocado na pova dos 10km, ele tem 18 anos e é natural de Caicó. "Foi uma prova difícil, muitos adversários fortes, mas com muita luta e treino conseguir essa vitória  aqui em Natal. Achei uma ótima organização. Gostei muito do evento. Quero treinar mais para conseguir vencer outras provas", disse. Maria Nazaré da Siva, 40, 1ª colocada na prova dos 10km se considera vitoriosa e afirmou que a prova é de grande importância para a divulgação do esporte no cenário local e nacional. "Já fiquei em primeiro lugar em outras competições, mas ganhar essa teve um gosto especial. Foi uma prova bastante organizada", explica.
Vencedoras da prova de 21 quilômetros - Foto:Adriano Abreu
A atleta Damiana Sales, 24, treina há 11 anos e comemorou o 1º lugar da prova dos 21km. "A prova foi muito boa. Tinha como grande objetivo vencer esta maratona. O percurso foi muito bom para mim, espero que tenha sido para todos também, agora vou me preparar para ser vitoriosa na Meia Maratona do Sol de 2015", comemorou. O atleta Marcos Antônio Pereira, 36, ficou em 1º lugar na prova dos 21km, ele afirma que foco e treino são os segredos para obter sucesso nas provas. "Achei a prova bem organizada, como também a seguraça e o percurso, disse. Claudio Germano Filho fo o 1º colocado dos 21km na categoria Portador de Necessidades Especiais. Corredor há 7 anos, deficiente auditivo, Claudio Vai correr na maratona São Silvestre representando o RN."Hoje eu corri 21km. Corri bem. Ganhei a primeira colocação na categoria PNE. Muito bom o percurso não houve nenhum problema, não faltou água". O organizador da prova, Nivaldo Pereira fez um balanço positivo da competição. "Todos os corredores elogiaram o evento. Todos os serviços foram muito bem realizado. Não faltou água no trajeto. A corrida foi tranquila, tivemos cerca de 4 mil corredores, muito mais do que o número de inscrições. O evento foi tão elogiado que já estamoa anunciando a segunda edição da Meia Maratona do sol para 2015. Os patrocinadores elogiaram o evento pela organização. Correu tudo dentro do planejado."
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário