O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 22 de novembro de 2014

Técnico do ABC diz não ter intenção de poupar time


Roberto Fonseca - técnico do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)Roberto Fonseca não quer dar folga ao elenco do ABC (Foto: Frankie Marcone)

A missão de livrar o ABC do rebaixamento foi cumprida por Roberto Fonseca. A vitória por 5 a 3 sobre o já rebaixado Vila Nova, no Serra Dourada, foi comemorada com entusiasmo pelo técnico alvinegro. Contratado há 30 dias, após a demissão de Moacir Júnior, ele conseguiu ter um bom aproveitamento à frente do Mais Querido - 72,2%. Dos seis jogos que comandou, foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. No próximo sábado, o Mais Querido faz seu último jogo contra o Bragantino, no Estádio Frasqueirão. Mesmo com a permanência na Série B assegurada em 2015, o treinador afirmou que não pretende dar folga aos jogadores abecedistas e espera se reunir com a direção alvinegra na próxima segunda-feira, em Natal. Eu vou ser sincero. Não tenho qualquer intenção de poupar os jogadores no próximo jogo. Mas vamos conversar com a nossa direção para saber a programação deles e entrar num consenso para a partida, já que jogaremos em casa - disse Roberto Fonseca.
Renovação em 2015?
Quanto à possibilidade de uma renovação de contrato para o próximo ano, Roberto Fonseca afirmou que ainda é cedo para tratar deste assunto e que só deve se reunir com a direção após o término da competição.
Ainda é muito cedo para tratar sobre esse assunto. Temos um jogo para concluir o contrato e, só depois, é que iremos discutir qualquer possibilidade de permanência ou não - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário