O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Volante do ABC planeja vitória sobre o Vasco


Marcel - volante do ABC (Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com)De volta ao time titular, Marcel quer sequência como titular no ABC (Foto: Carlos Arthur da Cruz)

As duas últimas e os seis pontos conquistados no Frasqueirão colocaram o ABC na 13ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do ambiente ter melhorado com os resultados positivos, o time está apenas três pontos à frente do 17º colocado, posição ocupada atualmente pelo Oeste. Para o volante Marcel, o importante é não perder nos próximos confrontos e ainda buscar conquistar fora os pontos para escapar de uma vez da parte inferior da tabela. Conseguimos duas vitórias seguidas. Nosso time não estava tendo essa sequência. Agora é só manter, focar. Sabemos que não podemos perder, porque os (times) de baixo (da tabela) estão conseguindo as vitórias, então é tentar surpreender o Vasco lá e continuar com essa sequência de vitórias. Queremos fazer essas duas vitórias fora de casa, mesmo longe da nossa torcida, para sair dessa zona de confusão de uma vez. Cada vez mais vai chegando ao final, vai ficando mais complicado, mas se Deus abençoar a gente consegue esses seis pontos fora e fica mais tranquilo para, nos jogos em casa, pelo menos dar alegria a nossa torcida - disse Marcel. Marcel chegou ao ABC em junho, vindo da Caldense. Em três jogos como titular com a camisa do Alvinegro, a equipe venceu todos. Em um deles, o volante ainda marcou um gol. Diante do Atlético-GO, Marcel abriu o caminho para a vitória por 2 a 0, em sua estreia como titular. Ainda contra Avaí e América-MG, o ABC também deixou o gramado do Frasqueirão com vitória.
Marcel, volante do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC) 
Marcel (dir.) fez forte marcação sobre o lateral Pablo,
do América-MG (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
Na próxima rodada, o ABC encara o Vasco, clube que está na terceira colocação e mantém forte a briga pelo acesso à Série A do Brasileirão. O palco da partida será o Maracanã e a expectativa é de que as arquibancadas estejam lotadas para o duelo. Marcel sabe que será um jogo difícil e dá a receita para o ABC tentar conquistar o resultado positivo no jogo de sábado: a marcação. Um cenário lindo como o Maracanã, com um clube grande e de expressão, que é o Vasco. Creio que vai ser um bom espetáculo e o nosso grupo vai estar focado, bem preparado pelo professor Roberto Fonseca para conseguir o resultado positivo lá. É marcar forte o Vasco e sair no contra-ataque. O nosso time é muito rápido. Esperamos conseguir surpreender o Vasco e sair com essa vitória - comenta o volante. Vasco e ABC se enfrentam no sábado, a partir das 16h20 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é 13º colocado, com 41 pontos. Já os cariocas estão na terceira posição e têm 56 pontos ganhos.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário