O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 14 de dezembro de 2014

AFC conquista o título de campeão Norte-rio-grandense de Futsal 2014

Alto do Rodrigues - Com a vantagem de jogar pelo empate em virtude do ótimo resultado conquistado no primeiro jogo da final quando venceu a AABB - Seleção de Jandaíra por 4 a 0 jogando em casa, no ginásio Ivanildo Bezerra, o Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC) foi a Jandaíra na noite ontem e arrancou um empate contra o representante local na competição, conquistando o título de Campeão Norte-rio-grandense de Futsal 2014. A Seleção de Jandaíra abriu o placar nos minutos iniciais da partida e contando com o apoio da torcida que lotou o ginásio municipal, fez surgir a esperança de levar a decisão para prorrogação. Mas o AFC estava no jogo e tratou logo de empatar com o pivô Luna. Minutos depois, o time da casa insistiu e fez mais um, ampliando o placar para 2 a 1 indo para o intervalo com a vitória parcial.
Apesar de está muito mal na partida, o AFC mostrou garra e empatou o jogo no segundo tempo em 2 a 2 com um gol de Luna. Mas não demorou muito para o time adversário virar o jogo para 3 a 2. A partir deste placar a partida ganhou fortes emoções, haja vista que uma vitória da seleção de Jandaíra, colocaria a decisão na prorrogação. A pressão aumentou para os dois lados até que nos minutos finais, Alcides aproveita uma bola dentro da área adversária e manda pro fundo do gol, empatando a partida e colocando novamente a mão na taça, a partir daí foi só administrar o resultado até os segundos finais e esperar o apito final do juiz confirmando a vitória e a conquista do título. Encerrada a partida, a emoção tomou de conta dos jogadores, comissão técnica e torcida, que fizeram a festa dentro de quadra.
Moab (AFC) recebeu o troféu de melhor goleiro do campeonato.
Alcides foi escolhido o melhor jogador da competição e Moab o melhor goleiro, ambos do AFC. O artilheiro foi o ala da equipe de Jandaíra "Bolo", com 8 gols.
Bolo ficou o troféu de artilheiro do campeonato.
Comandaram a arbitragem da partida José Edson e João Batista, auxiliados por Cícero Caetano (anotador), ambos da Federação Norte-rio-grandense de Futebol de Salão (FNFS). Com menos de dois anos de fundação o Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC), entra para a história do futsal alto-rodriguense e potiguar com a conquista do título mais importante do ano no futsal do Estado. A equipe recebeu o incentivo e apoio total do prefeito Abelardo Rodrigues, através do Departamento Municipal de Esportes.
Fonte: Blog Panorama do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário