A
temporada 2015 está cercada de muita expectativa para toda a nação
abecedista. Isso porque o ABC Futebol Clube, o maior clube do Rio Grande
do Norte, completará 100 anos de muitas glórias e conquistas. E para
comemorar esse momento histórico em grande estilo, como o Mais Querido
merece, a diretoria alvinegra vem preparando diversas ações. A
primeira delas foi concretizada esta semana. Cumprindo com o
planejamento traçado, ainda em 2014 o Departamento de Marketing do Clube
do Povo finalizou o projeto e vem apresentar para a Frasqueira a marca
do Centenário do Mais Querido. A
peça foi idealizada pelo publicitário Hugo Aranha, diretor de criação
da Agência África, empresa do Grupo ABC, um dos maiores conglomerados de
Comunicação do mundo, e manteve o conceito original do escudo
alvinegro. Hugo Aranha é potiguar e abecedista de coração. A
marca do Centenário estará presente em todas ações do Mais Querido na
temporada 2015, desde os novos uniformes, backdrop de entrevistas, peças
publicitárias e tudo o que fizer alusão aos 100 anos do Clube do Povo.
Fonte: Assecom do ABC F. C.
Fonte: Assecom do ABC F. C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário