O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Santa Cruz-RN inicia pré-temporada


Higor César, treinador do Globo FC (Foto: Augusto Gomes)Higor César comanda o Santa Cruz-RN no Potiguar 2015 (Foto: Augusto Gomes)

O Santa Cruz-RN iniciou na tarde desta sexta-feira a pré-temporada para a disputa do Campeonato Potiguar 2015. O técnico Higor César, vice-campeão com o Globo FC em 2014, deve contar com um grupo de 22 atletas para a competição - 19 nomes já foram divulgados(confira a lista abaixo). Os jogadores contratados passaram por exames médicos e, em seguida, foram para o campo do Estádio Iberezão, onde foi iniciada a preparação. A gente deve trabalhar com 22 atletas. Os que já estão contratados passaram por exames médicos no início da tarde e começaram os treinos. Vários desses jogadores foram indicados pelo treinador e ainda devem chegar mais quatro ou cinco para completar o grupo - disse o gerente de futebol do Tricolor do Trairi, Jackson Jaedyson. Oitavo colocado no último estadual, o Santa sonha com o título da competição, um feito ainda inédito para o clube fundado em 2003.
A melhor campanha foi em 2011, quando foi vice-campeão. A gente espera que a equipe possa render o suficiente para, dentro de campo, transformar o trabalho que está sendo feito em vitórias, e conquistar o objetivo, que é ser campeão. O Santa Cruz-RN entra para brigar pelo título em 2015 - afirma Jackson. O Santa Cruz estreia no Campeonato Potiguar diante do Palmeira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida está prevista para o dia 25 de janeiro. Além deste jogo, a primeira rodada terá ainda os seguintes confrontos: Baraúnas x Globo FC, América-RN x Potiguar, Alecrim x Corintians-RN e Força e Luz x ABC.
Confira a lista de jogadores do Santa Cruz-RN:
Goleiros: Marcelo Galvão, Ruan e Alisson
Zagueiros: Jeferson, Anselmo, Paulo e Jonathan
Laterais: Everton, Bruno Oliveira e Everton Souza
Volantes: Parral, Daniel, Pablo e Felipe Potengi
Meias: Odair, Macaíba e Denis
Atacantes: Cristiano Sergipano e Duduzinho
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário