O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 28 de dezembro de 2014

Santos Reis festeja título da Copa Nossa Cidade Sub-15, em Natal


Final da Copa Nossa Cidade Sub-15 no campo de Dix-Sept Rosado (Foto: Marco Polo/Divulgação)Final da Copa Nossa Cidade Sub-15 no campo de Dix-Sept Rosado (Foto: Marco Polo/Divulgação)

Santos Reis é a campeã da Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15. Na tarde de sábado, a equipe da zona Leste de Natal venceu Santarém por 3 a 1, com gols de Guilherme, Gustavo e Ivanaldo; Ricardo descontou. A partida foi realizada no estádio Osman Camilo, no bairro de Dix-Sept Rosado, na capital potiguar. Felipe Camarão, que bateu o Santa Cruz de Dix-Sept Rosado por 3 a 0, garantiu o terceiro lugar. Durante a entrega da premiação, a organização destacou os melhores atletas: Sidiclei Júnior, de Nova Descoberta, foi o artilheiro com 14 gols; Patrick, do Santa Cruz, foi o melhor goleiro; Rafael, de Felipe Camarão, foi o craque do campeonato; e Gabriel, de Bom Pastor, foi a revelação. Não fomos campeões, mas fico feliz com o reconhecimento do meu trabalho e agora vou treinar ainda mais para vestir camisa de um grande time de futebol do Brasil e poder ajudar a minha família - declarou Gabriel, de 14 anos. A Copa Nossa Cidade Sub-15 reuniu 54 equipes e contou com a participação de 1.450 atletas. Luiz Eduardo Machado, secretário de Esporte e Lazer de Natal, destacou o poder social do evento. Esses jogadores são jovens e quando estão dentro de campo, seja treinando ou jogando, ficam mais focados no esporte e se afastam de outras opções menos saudáveis e até perigosas - declarou.
Outras decisões
O sábado também foi reservado para a final da da Copa dos Campeões dos Bairros. Mãe Luiza bateu Santos Reis por 1 a 0 e conquistou a taça, além da premiação de de R$ 3.000 em dinheiro. Já a Sociedade Esportiva União venceu o Monamy por 3 a 0, com gols de Ana Cardini (2) e Josiani Santos, e garantiu a vaga para representar o Rio Grande do Norte na Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2015. No primeiro duelo, o Monamy havia vencido por 3 a 1.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário