O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

ABC marca jogos e tem novo goleiro

Com os atletas realizando apenas exaustivos trabalhos físicos e treinos técnicos, o treinador Roberto Fonseca(Foto) decidiu quebrar o ritmo de trabalho no ABC e pediu a realização de dois jogos treinos para diretoria do clube. Os dirigentes já agendaram as duas partidas para os próximos dias 17 e 24 de janeiro. O primeiro será contra a equipe da Safern (formada por atletas profissionais sem contratos vigentes com os clubes) e o segundo será diante do Atlético Potengi, que disputa a segunda divisão do futebol potiguar, ambos com início previsto para as 15h30. Ontem foi confirmada a contratação do goleiro Saulo, emprestado pelo Sport Recife.
Aldo CarneiroImprensa de Pernambuco considera Saulo com bom potencial, emotivo e com pouca experiência 
Imprensa de Pernambuco considera Saulo com
bom potencial, emotivo e com pouca experiência
Quanto aos jogos-treino, segundo o executivo de marketing do alvinegro, Stênio Dantas, falta definir apenas o local das duas partidas. “Está certo que os jogos vão ocorrer no complexo esportivo do ABC, mas só não pudemos definir ainda em qual campo: o Frasqueirão ou o campo do centro de treinamentos Alberi Ferreira. A questão é que em ambos estão sendo realizadas reformas no gramado e aquele que estiver em melhores condições será usado”, afirmou o dirigente. Se  os jogos irão servir para os atletas soltarem um pouco a musculatura, após duas semanas de preparação física, para Roberto Fonseca as partidas servirão como campo de observação mais detalhado dos atletas que estão a sua disposição neste início de temporada. Ele começará a esboçar os planos de formação da equipe, que conta apenas com cinco remanescentes da temporada passada, oito novos reforços — número este que pode chegar até onze — e que receberá alguns jovens que participaram da equipe que acabou de disputar a Copa São Paulo.
Titularidade
O novo reforço, Saulo  é o reserva de Magrão  no gol dp Sport. Aos 25 anos e com 1,95 metros, essa é a primeira vez que o jogador vai deixar o Leão, já que é considerado um atleta de muito potencial, mas porém carece de mais experiência. Em seu currículo, Saulo traz algumas convocações para seleção brasileira de base. No alvinegro ele chega para disputar a vaga com Gilvan. Roberto Fonseca, que tem a missão de presentear a torcida com título, no ano do centenário abecedista, promete um time competitivo. “ Estamos montando uma equipe dentro daquilo que nos propusermos”, disse.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário