O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

América-RN vence jogo-treino contra Atlético Potengi


América-RN x Atlético Potengi jogo-treino (Foto: Divulgação/Edmo Anderson)Roberto Fernandes cobrou muito dos jogadores (Foto: Vermelho de Paixão/Edmo Anderson)

O América-RN entrou em campo mais uma vez nesta quarta-feira e goleou o Atlético Potengi pelo placar de 4 a 0 em jogo-treino realizado no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim. O técnico Roberto Fernandes experimentou 21 jogadores e cobrou bastante do time alvirrubro em campo. Os gols foram marcados por Thiago Potiguar, Alfredo, Paulo Júnior e Emerson. O Mecão segue na preparação para a estreia no Campeonato Potiguar, no dia 1º de fevereiro, e realiza mais um amistoso nesta sexta-feira, contra o CSP, da Paraíba, na Arena das Dunas.
América-RN x Atlético Potengi jogo-treino (Foto: Divulgação/Edmo Anderson) 
América-RN goleou o Atlético Potengi em seu segundo
jogo-treino (Foto: Vermelho de Paixão/Edmo Anderson)
Sem a presença de alguns jogadores como o atacante Max e o meia Daniel Costa, que ficaram no centro de treinamento realizando trabalho físico, o Mecão foi para o jogo com Busatto, Walber, Zé Antonio Potiguar, Boaventura e Magalhães; Judson, Maguinho, Tiago Potiguar e Artur Henrique; Cascata e Alfredo. O primeiro tempo terminou 2 a 0 pro América-RN, com gols de Thiago Potiguar e Alfredo. Na segunda etapa, apenas o lateral-esquerdo Magalhães não saiu da equipe. Paulo Júnior entrou e marcou o terceiro para o Mecão. Emerson fechou o placar. Na última parte do jogo, o América-RN jogou com Pantera, Gustavo, Cesinha, Edson Rocha e Magalhães; Tiago Dutra, Marcos Vinicius, Matheus e Paulo Junior; Emerson e Buba. O técnico Roberto Fernandes foi bem exigente com os jogadores e chegou a promover uma parada técnica ainda no primeiro tempo. O treinador pegou sua prancheta e reuniu os jogadores no gramado para orientar o time e corrigir posicionamentos. A exemplo do que aconteceu no jogo-treino diante da equipe do  Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Norte (Sadef) na semana passada, a torcida americana compareceu em bom número ao Estádio Tenente Luiz Gonzaga.
Por Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário