O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Após sofrer goleada, Alecrim ajusta a equipe e dirigente cobra rendimento


Anthoni Santoro, técnico do Alecrim - comissão técnica do Alecrim (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Anthoni Santoro precisa ajustar Alecrim até estreia no estadual(Foto: Jocaff Souza/GE)

A derrota do Alecrim no amistoso contra o Botafogo-PB, no último sábado, acendeu o alerta no time alviverde. O placar de 6 a 0 chamou a atenção do técnico Anthoni Santoro, que tem apenas uma semana para corrigir as falhas apresentadas em campo e estrear no Campeonato Potiguar, contra o Corintians-RN. Para o treinador, mesmo tendo sofrido a goleada, a partida serviu para observar o rendimento do grupo.
Sabíamos que era um risco, por ser um adversário que já vem com uma base de mais de um ano jogando junto, que já em pré-temporada desde novembro e com jogadores de muita qualidade. Óbvio que foi um placar muito dilatado, mas que tenha servido pela observação de diversos fatores a tempo de correção antes do início do Estadual - disse Anthoni Santoro. A reapresentação do Alecrim está marcada para esta segunda-feira, no Ninho do Periquito. O tom da conversa dos dirigentes é de cobrança, mas o diretor de futebol do Verdão, Jean-Paul Prates, o momento é para ouvir os atletas e cobrar uma entrega maior na preparação. Já houve uma conversa no vestiário e vai haver mais uma ainda hoje. Vamos ouvir, mas também cobrar. Hoje é dia de cobrança. Não há dúvida nenhuma que o time tem qualidade técnica, pois fizemos uma seleção muito criteriosa, tanto com o pessoal que chegou de fora quando os atletas que são daqui. É muito mais difícil ensinar futebol para quem não sabe, do que dar uma injeção de ânimo e carregar a energia em um time que já tem qualidade. Espero que isso, somado a algumas correções durante a semana, possam nos dar o rumo de uma boa participação no Campeonato Potiguar - explicou. O Alecrim enfrentou o Botafogo-PB com Fabiano (Danilo); Fernandes (Léo Arantes), Emerson (Pedro Henrique), Olavio e Diego Maia; Tiago Matos (Anderson), Vitor Hugo (Rodrigo da Lua), Hugo (Eliabe) e Lucas Patinho (Arez); Felipe Moreira (Vanderval) e Yguinho (Quirino).
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário