O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 3 de janeiro de 2015

"Devo algo à torcida ", diz Cascata em terceira passagem pelo América-RN

O elenco do América-RN se reapresentou nesta sexta-feira, em Parnamirim, para dar início à pré-temporada visando as competições do ano de 2015. Mesmo com protestos dos torcedores, os atletas realizaram trabalhos leves no campo do CT Abílio Medeiros. Dentre as novidades, os goleiros Léo e Busatto, o lateral Magalhães, o zagueiro Cesinha, o atacante Paulo Júnior e o principal deles, o meia Cascata. Em sua terceira passagem pelo time de Natal, o meia deve ser, ao lado de Júnior Timbó, o responsável pela armação de jogadas no meio-campo alvirrubro. Velho conhecido do torcedor, Cascata não quer fugir da responsabilidade de ser referência na equipe do Mecão no ano do centenário e almeja fazer história no clube.
Cascata e Roberto Fernandes comemoram gol do América-RN (Foto: Ilmo Medeiros Gomes) 
Meia Cascata e técnico Roberto Fernandes trabalharam
juntos no América-RN em 2013 (Foto: Ilmo Medeiros Gomes)
Eu acredito que devo algo para a torcida americana, porque eles me tratam de uma maneira tão maravilhosa e eu não conquistei, até agora, nenhum título. Existe essa possibilidade de, em um ano de centenário, entrar para a história do clube. Isso para mim seria gratificante, maravilhoso, mas o mais importante é a gente conquistar o acesso e os títulos que a gente tiver possibilidade. A diretoria já passou para a gente que o objetivo é fazer a instituição América-RN cada dia mais forte - comenta. Cascata disputou a Série B 2008 pelo Mecão e voltou ao clube em 2013. No ano passado, vestiu a camisa do Sampaio Corrêa durante a Série B do Campeonato Brasileiro. O desejo do meia agora é repetir a boa temporada que fez na equipe do Maranhão, livre dos problemas com lesões. Eu tinha um problema que aconteceu mais por insistência minha, porque, se eu tivesse parado para me tratar, como deveria ter sido feito e não tivesse feito as loucuras que eu fiz, com certeza eu não teria ficado tanto tempo parado em 2013 aqui no América-RN. Tive um ano de 2014 maravilhoso, sem nenhum tipo de lesão, aliás tive uma, mas foi coisa de 10 dias, um lesão muscular normal. O ano todo não tive problema nenhum e o torcedor pode ficar tranquilo que o Cascata veio para jogar. Não é, como muitos dizem, para ficar de 'chinelinho', porque isso não faz parte do meu perfil - afirma o jogador. O Mecão estreia no Campeonato Potiguar no dia 25 de janeiro, diante do Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas. Pela Copa do Nordeste, o primeiro jogo será contra o Serrano-BA, fora de casa, no dia 4 de fevereiro.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário