O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Estádio Nogueirão está pronto para temporada de futebol 2015

Após uma vistoria surpresa do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira, o Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, recebeu a liberação dos oficiais. Desde que foi municipalizado, o estádio tem passado por várias reformas e ajustes para atender as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros. Após cumprir todas as solicitações, o Nogueirão está apto a receber os jogos do Campeonato Estadual 2015.
Vistoria surpresa identificou boas condições do estádio (Foto: Robson Carvalho)
De acordo com Abraão Dutra, secretário de Esporte e Lazer, o laudo dos bombeiros a favor da liberação será emitido na quarta-feira, 28. O laudo terá a liberação com restrições devido à ausência da rede de hidrantes. A rede não foi instalada devido o alto custo e demora para a obra ser concluída, no entanto os hidrantes serão substituídos pela presença de carro pipa e da brigada de combate a incêndio.
Jogos
Entre as exigências feitas pelos bombeiros e atendidas pelo município estão: Melhoria na acessibilidade, pintura das arquibancadas, reforma do alambrado e a melhoria no sistema de iluminação e refletores. O secretário adianta que o laudo só não será emitido amanhã porque o Capitão Eduardo, comandante do Corpo de Bombeiros de Mossoró, está em Natal e o laudo precisa da assinatura dele. “Tudo que foi solicitado foi feito. O torcedor mossoroense pode ficar tranquilo que o estádio está liberado e pronto para que as partidas aconteçam”, destaca Abraão Dutra. Com a parte estrutural reformada, o Nogueirão está pronto para receber os jogos de Potiguar e Baraúnas no Campeonato Estadual e Campeonato Brasileiro série D, caso um time da cidade consiga vaga. O Campeonato Estadual começa no dia 01 de fevereiro, mas o primeiro jogo no Nogueirão só irá acontecer no dia 08, na partida entre Potiguar x Força e Luz.
Com  informações da Prefeitura de Mossoró.
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário