O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 18 de janeiro de 2015

Técnico mexe bem no time e Globo FC vence Treze por 2 a 0 no Barretão


Romarinho - Globo FC x América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Romarinho foi um dos destaques da partida (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

Jogando no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o Globo FC venceu por 2 a 0 o segundo amistoso que disputou contra o Treze este ano. Romarinho foi o destaque da Águia na tarde deste sábado, com direito a chance perdida, bola na trave e drible no goleiro para marcar o primeiro do time comandado por Leandro Sena. O técnico mexeu bem na equipe na segunda etapa do jogo e Fábio Silva, que entrou aos 32 minutos, marcou e fechou o placar. Ao todo, foram seis substituições.
O jogo
O Globo FC demorou para embalar na partida. O Treze começou mais perigoso partindo pro ataque. O primeiro chute a gol do time potiguar só veio aos oito minutos, com Renatinho.Depois foi a vez de Miller arriscar e, no rebote, Romarinho quase abriu o placar. O Galo paraibano respondeu e o goleiro Rafael precisou sair com os pés para afastar a bola. No intervalo, o técnico Leandro Sena fez duas alterações, colocando Geovane, voltando de lesão, e Rivaldo no lugar de Glaubinho e Marcel, respectivamente. Nininho também foi substituído, por Leomir. Aí o jogo mudou de cara. O Globo começou a levar mais perigo do que o adversário e Romarinho ainda meteu uma bola na trave antes de abrir o placar em um lance de categoria. O jogador driblou o goleiro e chutou para o fundo do gol. Aos 41 minutos do segundo tempo, Fábio Silva, que entrou no lugar de Romarinho, ampliou para o Globo FC e fechou o placar, mantendo o bom retrospecto da equipe potiguar este ano diante dos clubes paraibanos. Em cinco amistosos, foram duas vitórias (Treze e CSP) e três empates (Botafogo-PB, duas vezes, e Treze, quando jogaram em Campina Grande na última quarta-feira).
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário