O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 25 de janeiro de 2015

Wassil Mendes quer mais um volante para reforçar elenco do Potiguar

O reforço para a posição tem que vir logo, já que Gleison Paraíba, que atua tanto na lateral-direita quanto de volante, sentiu um problema muscular e pode desfalcar o alvirrubro na estreia contra o América, no próximo domingo, em Natal.
Wassil Mendes afirmou não conhecer o meia Daniel, novo reforço do Potiguar. Foto:  Alcivan Costa
Wassil Mendes afirmou não conhecer o meia Daniel,
novo reforço do Potiguar. Foto: Alcivan Costa
Restando uma semana para o início do Campeonato Estadual, o técnico do Potiguar, Wassil Mendes, ainda tenta junto à diretoria do alvirrubro a contratação de mais um volante para fechar o grupo que vai disputar o certame local. O reforço para a posição tem que vir logo, já que Gleison Paraíba, que atua tanto na lateral-direita quanto de volante, sentiu um problema muscular e pode desfalcar o alvirrubro na estreia contra o América, no próximo domingo, em Natal. “Precisamos de mais um volante. O Gleison Paraíba sentiu agora. A gente precisa de mais um jogador que possa usar no meio e na lateral também”, disse Wassil Mendes. Na sexta-feira passada, a diretoria do time príncipe anunciou a dispensa do atacante Anderson Oliveira. O jogador não foi aprovado no tempo que treinou com a equipe. “O jogador não se enquadrou, apesar de termos boas informações dele, mas é um jogador que realmente não se enquadrou no grupo. O ideal é não acontecer isso. Quando procurar trazer um jogador é preciso ter as informações necessárias, porque às vezes um jogador faz um trabalho bom a dois três anos atrás e agora você tem que saber o momento atual dele. A gente está tentando outro jogador na posição para daqui para a estreia ter um grupo completo para poder estrear”, explicou Wassil.
Reforço
 Após anunciar a dispensa do atacante Anderson Oliveira, a diretoria do Potiguar acertou a contratação do meio-campista Daniel, ex-Boa Vista-RJ, e que era um antigo desejo da cúpula do time príncipe. “É um jogador que não conheço, mas tenho as informações. Infelizmente hoje em dia no futebol você tem que ver tudo e pedir informação para saber a condição do jogador. Espero que esse jogador venha para nos ajudar”, falou Wassil.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário