O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Globo recebe o Bahia e pode assumir ponta na Copa do Nordeste


O Globo ainda não venceu na Copa do Nordeste. Contra o Bahia, nesta quarta-feira (18), às 21h20, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, a Águia terá duas grandes oportunidades: acabar com o jejum no Nordestão e assumir a liderança ainda que provisória da competição. 



Elenco do Globo se reuniu para apresentação do técnico Leandro Sena (Foto: Divulgação)
             Globo está pronto para buscar primeira vitória na competição

O time potiguar é o terceiro colocado com dois pontos e nenhuma vitória. Os baianos, contudo, tem quatro pontos, e se vencidos, podem ser ultrapassados pelo próprio Globo que iria a cinco pontos. A partida é de extrema importância para os donos da casa para se manterem firmes na briga pela classificação para próxima fase. A Águia de Ceará-Mirim continua invicta em 2015 e busca a sua primeira vitória no campeonato. O Bahia, adversário do Globo, é o líder do Grupo E da Copa do Nordeste, com uma vitória sobre o Campinense/PB em casa e um empate fora contra o CRB-AL na última rodada. Após 3 partidas do Campeonato Potiguar e 2 pela Copa do Nordeste, o Globo continua invicto ainda não sofreu gols em ambas as competições. Com os amistosos da pré-temporada em 2015, já são 9 jogos de invencibilidade. Pela Copa do Nordeste foram dois empates sem gols, um em casa contra o CRB-AL e outro contra o Campinense-PB fora. No Campeonato Potiguar, uma vitória fora de casa e duas vitórias no Barrettão. Com esses resultados, o Globo se tornou líder isolado do Campeonato Potiguar com 9 pontos e divide o 2º lugar do grupo E da Copa do Nordeste com o CRB-AL.
Para disparar
O Bahia quer avançar na pontuação e manter a liderança do Grupo E, mas para isso, precisará superar um problema inesperado. O meia-atacante Willians Santana sentiu dores na coxa, e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, o treinador Sérgio Soares mudou o esquema e colocou Pittoni em campo na última atividade antes da partida. Sérgio Soares ainda não decidiu sobre a formação do ataque e mantéma dúvida entre Maxi e Léo Gamalho. Os baianos têm quatro pontos após uma vitória sobre o Campinense-PB, na estreia, e um empate por 3 a 3, com o CRB-AL, fora de casa. Se vencer, vai a sete pontos e abre uma distância mais tranquila para os rivais.
Por Bruno Araújo/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário