O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Potiguar: Dupla de zaga do Sub-20 pode ser titular contra o palmeira


Os zagueiros Marinho, 18 anos, e Jean, 20 anos, podem ser as novidades na equipe titular do Potiguar no confronto de domingo (22), diante do Palmeira, pela quarta rodada do Estadual 2015. Os dois atletas, oriundos das categorias de base alvirrubra vem treinando na equipe titular e com muita dedicação a dupla vem recebendo elogios e orientações da comissão técnica. No treino realizado na tarde desta sexta-feira (20), no Nogueirão, local do confronto de domingo, os dois zagueiros formaram novamente, ao lado de Alexandre, o trio defensivo do Alvirrubro. Jean, que atuou durante toda a atividade desta sexta-feira na equipe titular espera aproveitar a oportunidade e espera continuar com a mesma dedicação. “Venho treinando bem e apareceu a oportunidade. Se eu entrar vou procurar dar o meu melhor. Amanhã (sábado) ainda teremos mais um treino e daí o professor pode definir quem começará jogando. Sendo titular ou não, vou continuar com a mesma dedicação nos treinos”, disse o zagueiro Jean(Foto), que chegou ao Potiguar em setembro de 2014. Já Marinho, ganhou sua oportunidade no treino realizado na quinta-feira (19), no Edgarzão, em Assu/RN. O zagueiro falou sobre a confiança que vem ganhando da comissão técnica e também dos atletas mais experientes do elenco. “Estou preparado para jogar. O professor e toda a comissão técnica sempre me deram muita força. Os companheiros mais experientes também estão ajudando muito. A cada dia me sinto muito melhor preparado. Estou pronto para ajudar, jogando ou no banco”, declarou Marinho.

Fonte: ACDP/Fotos Marcelo Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário