O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Presidente do Potiguar garante que não pensa em demitir técnico Wassil Mendes

Wassil comandou alvirrubro em duas partidas no Campeonato Estadual de 2015 – Foto Alcivan Costa
Wassil comandou alvirrubro em duas partidas no
Campeonato Estadual de 2015 – Foto Alcivan Costa

A má atuação do Potiguar na derrota para o América por 2 a 0, na estreia do Estadual e a vitória apertada sobre o Força e Luz na segunda rodada por 3 a 2, levantou a hipótese na imprensa de que o técnico Wassil Mendes estaria sob pressão no Alvirrubro. Em contato com a reportagem, o presidente do time Príncipe, Jorge do Rosário, admitiu que Wassil está pressionado, mas deixou claro que não passa por sua cabeça demiti-lo. “Não estou pensando nisso não (demissão). Treinador é o seguinte. Tem gente que gosta, que não gosta. Eu não trabalho com essa possibilidade. Treinador sempre está sob pressão, isso é em qualquer clube. Estou pensando na gente resolver os problemas que temos. Ver se o time se encaixa. Eu não penso em demiti-lo. Temos que pensar que vai dar certo. Às vezes o próprio treinador pede para sair, mas eu não estou trabalhando com isso. Tem muita especulação, mas ninguém conversou comigo. Algum diretor pode não gostar, mas cada um tem a sua opinião”, explicou Jorge. Sobre a dispensa de cinco jogadores (Márcio Paraíba, Alexandre Gonçalves, Pedro Ivo, Jean Alisson e Adriano) na segunda-feira passada, Jorge explicou que a decisão da saída dos atletas foi tomada em conjunto com Wassil. “Os jogadores que saíram foi em consenso com o Wassil. A questão é custo benefício, mas tem que passar por ele também. Tanto é que os jogadores estavam no banco. O próprio treinador percebeu que eles não estavam em uma boa fase. Foi em comum acordo a saída dos atletas. O prejuízo é mais técnico”, falou. A diretoria do Alvirrubro ainda aguarda a chegada do lateral-esquerdo Bruno Paraíba, de 28 anos e que estava no Goianésia. Jorge explicou que ainda negocia a contratação de mais três atletas. “Tem alguns jogadores que vão chegar. Zagueiro, lateral-esquerdo, e talvez um atacante. Estamos conversando ainda”, disse.
Ramon Nobre – Da Redação/Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário