O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 12 de março de 2015

Após primeiro gol marcado como profissional, meia Ciel quer se firmar no Potiguar

Meia Ciel vive boa fase no Potiguar. (Foto: Marcelo Diaz)
Meia Ciel vive boa fase no Potiguar. (Foto: Marcelo Diaz)
Um dos destaques das categorias de base do Potiguar na temporada 2014, o meia/ala-esquerda Ciel vem contribuindo e muito em 2015, agora como titular da equipe profissional do Alvirrubro. No domingo passado, Ciel marcou o seu primeiro gol como profissional na vitória de virada sobre o Globo, por 2 a 1, no Barretão. “Foi uma felicidade enorme fazer o primeiro gol como profissional com a camisa do Potiguar. Só tenho a agradecer a comissão técnica e aos meu companheiros pela força. É um momento muito especial para mim, destacou o jogador em entrevista ao site do clube. Para o atleta, a vitória diante do Globo serviu para dar ânimo ao grupo, pois o triunfo foi contra um adversário direto na luta por vaga na Série D 2015. “A vitória foi muito importante, diante de um adversário que é muito forte dentro de casa. Mas conseguimos vencer e estamos na briga por uma vaga na Série D”, ressaltou. A expectativa de Ciel com a oportunidade recebida é evoluir ainda mais no clube. “É um momento muito especial para mim, onde venho recebendo orientações de toda a comissão técnica e também dos jogadores mais experientes. O gol me deu confiança e tranquilidade para continuar mostrando o meu trabalho. Espero evoluir ainda mais e ajudar o Potiguar nos próximos jogos”, finalizou.
Fonte: ACDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário