O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 7 de março de 2015

Baraúnas goleia Corintians-RN e mantém esperança por título do turno

O Baraúnas não teve dificuldade para vencer o Corintians-RN na abertura da sétima rodada do Campeonato Potiguar. Jogando no Estádio Walter Bichão, em Macau, onde tem mandado suas partidas devido à punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o Leão do Oeste goleou por 3 a 0 e manteve a esperança de título do primeiro turno. A vitória marcou a estreia do técnico Isaías Silva, que foi efetivado no comando tricolor após a saída de Paulo Moroni.
Baraúnas x Corintians-RN - Walter Bichão (Foto: Arafran Peter) 
Baraúnas e Corintians-RN se enfrentaram no Walter Bichão,
em Macau (Foto: Arafran Peter)
Com 13 pontos, o time mossoroense ultrapassou Alecrim e ABC, que somam 12 e ainda jogam neste domingo, aparecendo momentaneamente na terceira posição. O líder América-RN tem 14 e encara o lanterna Força e Luz no encerramento da rodada. Após a quarta derrota em sete jogos, o Galo do Seridó fica em situação crítica, na penúltima colocação, com três pontos. Se o turno acabasse neste sábado, a equipe do técnico Pedrinho Albuquerque duelaria com o Força e Luz para definir o rebaixado para a segunda divisão. Na próxima rodada, o Baraúnas volta a jogar no Walter Bichão, onde recebe o ABC. O Corintians-RN vai buscar a reabilitação contra o Potiguar de Mossoró, no Marizão. Os dois jogos estão marcados para domingo, dia 15.
O jogo
O Baru abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Após cruzamento, Fabinho Cambalhota não conseguiu de bicicleta, mas André Tavares fez de cabeça. Foi o quarto gol dele no campeonato, igualando Kayke, do ABC, na artilharia. O Leão ampliou aos 13, com o atacante Fabinho Cambalhota tirando a "zica" que o incomodava desde a volta ao clube. Eu não desaprendi a fazer gol. Era só uma falta de sorte - contou Cambalhota após o primeiro gol no estadual. No segundo tempo, aos sete minutos, Dunga fez o terceiro. O Tricolor ainda criou várias chances de ampliar a contagem, mas não foi feliz.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário